Tudo De Ponta Cabeça

371 24 3
                                    

Ponto de vista Dean

E lá vamos nós mais uma vez atrás desses metamorfos. Nem lembro da última vez que eu e Sam enfrentamos um desses, mas tenho certeza que já foi a uns bons anos atrás.
Logo cedo eu e Sammy saímos do hotel deixando Kevin sozinho e seguro, talvez não muito seguro, mas estava longe de boa parte do caos.
Minha cabeça ainda tava turbinada de pensamentos, ah como seria bom ter o Castiel aqui.
A estrada estava tranquila mas minha cabeça estava perturbada, tudo que passei no purgatório ainda me atormenta. De pensar que meu irmão largou tudo também me faz pensar demais. Mas opa...

- Dean você está bem? - Meu irmão cutucou meu ombro fazendo eu escapar dos meus pensamentos.

- É, Sam, tô bem. - senti o olhar de preocupado do meu irmão sobre mim mas não desviei o olho da estrada.

Depois de duas horas e meia na estrada chegamos aonde Benny disse que havia tido o último ataque do tal metamorfo.
Mas quando me dou por conta eu conhecia aquela casa. Oh, droga é a casa de Amandy, uma mulher que eu tive um caso a uns 9 anos atrás. Meu Deus eu não via aquela mulher desde então, não sabia se ela lembraria de mim, o que eu faço agora?

- Ah, Sam, aqui é o local, vá você na frente.- Eu disse meio inseguro e nervoso.

- Tem certeza que está tudo bem, Dean? - Sam me encara com um olhar de desconfiança.

- Estou, Sam, vamos logo temos serviço pela frente.- Eu disse dando iníciativa e batendo na porta da tal moça.

Não demora muito e ela abre a porta, o olhar da mulher sobre mim é de choque.

- Bom dia, desculpa estar incomodando você em uma manhã de sexta-feira, mas somos do FBI e precisamos fazer umas perguntas.- Eu disse antes que ela me dirigisse qualquer outra palavra.

Narrador

Após a mulher misteriosa de cabelos castanhos e olhos claros deixou os "agentes" do FBI (que claramente ela sabia quem eram eles) entrarem em sua casa.
Após Sam fazer as perguntas de rotina a mulher chama Dean para conversar a sós.

Ponto de vista Dean

Puta merda não acredito que vou ter que passar por isso. Meu Deus cadê o Sammy pra me tirar disso aqui.
Segui a mulher até a cozinha aonde ela me puxou para mais perto.

- Uau, que surpresa hein, mocinho, achou que eu não iria te reconhecer? Você me prometeu que não apareceria mais.- Amandy disse baixo o bastante para Sam não ouvir enquanto não desviava os olhos dos meus.

Mas o que eu falo para ela?

- É, bom, também não esperava aparecer, mas fiquei sabendo que a princesa estava em apuros- Soltei um sorriso de canto.

- E pelo visto você não mudou nada não é mesmo. Mas em apuro, Dean? O que tá havendo hein que eu não tô sabendo? - Quando a moça dos olhos claros me disse aquilo eu não pude escapa de fazer uma cara de desentendido, Benny me mentiu?

- Ahm, como assim? Calma aí, nada estranho andou acontecendo por aqui? - Eu me alterei um pouco, mas por que Benny mentiria?.

- Olha, Dean a única coisa estranha mesmo foi um homem meio alto de barba que bateu na minha porta dizendo que Bobby não era real, e eu obviamente fechei a porta já cara dele, pensei que ele fosse alguma coisa então coloquei sal nas portas e janelas aqui de casa. - Amandy demonstrou uma certa raiva por Benny.

A Filha De Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora