Waffles

205 16 2
                                    

Narrador

E lá se passaram uma semana, mas parecia que havia passado meses.
Dean ainda não tomou coragem de dirigir alguma palavra para Meyne.
Sam estava exausto de caçar e se virar sozinho para cuidar da garotinha.

Ponto de vista Meyne

Já se passou uma semana desde que perdi minha mãe, está tudo tão difícil pra mim, mas eu tenho o tio Sammy! Ele é incrível! Mas meu pai nem sequer olha pra mim, será que eu sou um problema para ele? Eu só queria ter meu pai por perto como tive minha mãe, será que Dean é tão ruim assim?
Aqui estou eu numa madrugada de sexta-feira tendo turbilhões de pensamentos. Eu só queria minha mãe. Por que justo comigo isso?
Antes que eu pudesse cair no choro levei um susto enorme do homem que entrou em meu quarto.
Papai? Eu ainda não estou acreditando, o que Dean decidiu fazer que surgiu do nada? Será que ele encheu a cara igual o tio Sammy disse?
O silêncio foi quebrado depois de nós dois nos encararmos.

- Meyne? O que faz acordada a essa hora?- Ouvir a voz do Dean diretamente mexeu comigo. Eu comecei a ficar pálida, não estava assimilando direito tudo aquilo.

- Ei, ei, você tá bem? Meyne, olha para mim, fala comigo. - Dean começou a entrar em desespero e sentou do meu lado na cama.

- Tô... Tô bem... Sim- Senti o toque do homem em meu ombro e seus suspiro de alívio.
- O que você quer no meu quarto no meio da madrugada? - Não consegui manter contato visual com Dean, o clima ainda estava tenso.

- Eu sempre venho aqui pra ficar olhando você dormir pequena. - Senti os dedos do loiro colocar meus cabelos atrás da minha orelha.

- Eu achei que você não gostava de mim, Dean.- Não consigo guardar as coisas por muito tempo, preciso ter a necessidade de falar para alguém.

- Ei, por que você acha isso? Eu só estou tentando assimilar todos esses problemas e não quero surtar na sua frente.. - Antes que ele continuasse eu o interrompi.

- Eu sou o problema não é?- Abaixei minha cabeça e comecei a pensar em qualquer coisa.

- Não!!!!! Você não é o problema Meyne, não tem nada haver com você tudo isso, eu só estou com medo de te assustar mais do que você já está.- Eu não sabia o que responder para Dean e tentei abraça-lo mas ele foi para trás.

- Desculpa, Dean. - Acho que tentar abraçar meu pai foi uma péssima ideia, estou me sentindo terrível!
Minha resposta foi nada mais nada menos que Dean saindo do meu quarto aparentemente quase chorando. Por que os adultos são assim? Eu acho melhor eu dormir e tentar esquecer daquilo.

Narrador

Ao amanhecer, Sam foi ver como estava a garota, que lá estava ela tapada até o pescoço dormindo como um anjinho.
Dean já estava em pé na cozinha, bebendo.

- Dean? São dez horas da manhã e você já está bebendo?- O mais novo reclamou enquanto pegava uma água na geladeira.

- Bom dia pra você também senhor mau humorado.- O mais velho largou a garrafa e cruzou os braços olhando fixamente para o chão.

- O que aconteceu? Algo não está certo aqui, Dean, me explica, agora. - Sam ficou de frente para o irmão esperando alguma explicação.

A Filha De Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora