Recuperação

84 8 3
                                    

Ponto de vista Meyne

Voltei do hospital não faz muito tempo, fiquei quase uma semana internada, agora tenho que terminar de me recuperar em casa. Depois disso as coisas aqui no bunker parece que ficaram mais calmas, Dean mudou completamente, anda mais calmo, pelo menos comigo.
Fiquei com uma cicatriz na região do meu coração, agora sinto que meu coração realmente está partido.
Tudo dói, meu corpo não é mais o mesmo, eu sei que é um mísero corte, mas faz tanta diferença, aquilo nunca esteve ali e agora... Aí dói tanto.
Às vezes eu só queria ser a pequena Meyne para poder fugir da escuridão do meu quarto e ir ficar com meu pai... Ele me irrita, mas eu amo ele, ele e o tio Sammy são as únicas coisas que eu tenho, só de pensar que a qualquer momento nenhum dos dois vai estar comigo...

-AI DROGA! - Eu acabei de sentir uma pontada, muito forte, realmente só de pensar naquilo dói pra caramba!

- MEYNE! Minha filha que foi? Meu Deus, caiu? Viu algo? Ahm... - Dean entrou porta a dentro acedendo a luz e tudo e maior desespero. Meu pai anda tão preocupado...

- Pai! Para, calma, foi só uma pontada forte, já passou, eu juro. - Apertei minha cicatriz.

- Oh querida, isso aí tá me deixando preocupado. - Meu pai sentou do meu lado, é tão bom ter ele por perto.

Fiquei o encarando e não pude impedir de abraçá-lo. Fazia tanto tempo que eu não sentia o abraço dele. O toque dele é tão importante para mim.
Me senti na primeira vez que abracei ele, que sensação... não sei como descrever.

- Eu só quero que você me conte tudo! - Eu encarei meu pai com meus olhos cheios de lágrimas.

- Eu vou contar, eu... eu prometo. Só não me larga de mão não. - Ele prometeu... isso é tão gratificante para mim. E concerteza ele quis se referir em eu ir embora pra cidade durante um tempo, mas eu ainda quero ter uma vida normal...

- Pai... me desculpa mas eu ainda quero ir passar um tempo com a Jody, pai me desculpa...- Senti um fardo em minhas costas.
O olhar do Dean foi decepcionado, eu sei que ele não queria ouvir isso, mas é o que eu quero.

- Se você acha que vai ser bom para você. - Ele está frustado, por que eu sempre escolho as coisas erradas? Agora estou sozinha de novo na escuridão do meu quarto.

Eu mal consigo dormir, toda vez que fecho os olhos sinto como se fossem arrancar meu coração a qualquer momento.

Fechei os olhos e parece que dormi só dez minutos e meu despertador já está tocando.
Hoje o dia está chuvoso e minha cicatriz parece doer mais ainda, que droga!

- Mey? Acordada já? - Tio Sammy entrou no meu quarto com uma bandeja mas mãos.

- O que é isso? Tio Sam eu consigo me virar, você não precisa me trazer café na cama. - Ele tá se esforçando o máximo, eu acho tão fofo.

- Você precisa sim, eu quero seu bem, você ainda está muito fraca para fazer esforço mocinha! - Teimoso, teimoso...

- Tá, tá - Ri um pouco.
- Você caprichou em tio Sammy! - Caramba, ovos, bacon, café e um pedaço de torta que banquete!

- Seu pai que escolheu o cardápio eu só fiz.- Tio Sammy sorriu bobo, ele tem quase dois metros de altura mas é um amorzinho, já meu pai... tá se esforçando bastante, concerteza tudo isso é um pedido de desculpas, Dean demonstra seu sentimento por ato de serviço normalmente, então creio que seja um pedido de desculpas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha De Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora