NarradorApós Sam perceber que sua sobrinha saiu chorando do quarto do irmão ele foi até o quarto do mais velho pedir explicações.
- Dean! O que foi aquilo com a Meyne? O que você disse pra criança? - Sam estava se irritando.
Dean ficou de frente para o mais novo e o encarou.
- Olha só, isso não é da sua conta, Sammy! - Dean se retirou do quarto.
- Olha só Dean, é da minha conta sim! Meyne é minha sobrinha e eu tenho o direito de saber o porquê ela está daquele jeito. - Sam aumentou o tom de voz.
- Então pergunte a ela, ela é bem grandinha sabe muito bem falar.- Dean fingiu não de importar.
- ELA É UMA CRIANÇA, DEAN.
- Não tem jeito não é? Você é igual o papai.- Sam saiu do bunker.- COMO É? EU NÃO SOU IGUAL O PAPAI, SAM! - O mais velho gritou para que o irmão ouvisse do lado de fora. Mas não obteve resposta.
Dean se ajoelhou diante da mesa principal do bunker e apartir dos sentimentos de raiva, angústia, culpa, desespero, tristeza e arrependimento o próprio começou a chorar.
- Merda, merda, merda! Justo tudo isso na droga do meu aniversário. - Dean deu um soco no chão.
- O que está havendo aqui? - A voz angelical fez eco na sala.
Dean alevanta a cabeça e se depara com Castiel em pé a sua frente.
- Porque está chorando, Dean? - O anjo se ajoelhou com uma expressão confusa.
- Meyne... fale com ela... - A voz do loiro saiu roca. Logo ele se dirigiu ao banheiro deixando o anjo sozinho.
Castiel foi até o quarto de Meyne, a porta estava trancada então ele se teletransportou. A garotinha estava adormecida, com os olhos inchados, travesseiro úmido, pelo visto de tanto chorar se cansou e adormeceu.
O anjo ficou a encarando até que ela sentisse a presença dentro do quarto.-AAH! Quer me matar de susto Castiel!? - A garota acordou no susto.
- Desculpa, não era minha intenção. - Castiel sentou-se na beira da cama.
- Estava com saudade de você, onque está fazendo aqui? - Meyne pegou a mão do anjo e ficou acariciando.
- Senti algo ruim acontecendo e vim. O que houve com o Dean? Porque você estava chorando? E Sam?. - Castiel estava meio perdido sobre o que havia acontecido ali.
- Anjo Cass, é uma longa história... - Meyne não queria tocar no assunto.
- Eu quero ajudar, me conte. - Castiel foi seco.
Meyne contou que havia ficado chateada por ter recebido um quase "não" do seu pai, também que Sam e Dean tinham discutido por conta dela.
- A única coisa que eu queria era um bom aniversário pro Dean. Mas eu consegui estragar. - A loirinha abaixou a cabeça.
- A culpa não foi sua, nós vamos falar com Dean agora. - O anjo se levantou da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Dean Winchester
RandomApós Dean fugir do purgatório ele teve que enfrentar vários problemas e estresses. Porém após voltar para as caçadas algo inesperado acontece com Sam e Dean, uma nova responsabilidade foi arremessada nas costas de ambos dos irmãos. E assim eles apre...