Ponto de vista Sam
Hoje é vinte e quatro de janeiro, aniversário de 34 anos do Dean. Não quero que essa data passe em branco, por mais que ele não liga muito pro aniversário dele eu ligo. Meyne não sabe, então vou contar a ela, tudo bem que isso é uma informação que ela já deveria saber, mas não vem ao caso agora.
É cedo ainda, mas Dean concerteza vai acordar lá perto do meio-dia, então tenho tempo para pensar em algo para fazer.
Primeiramente, acordar a Mey.- Ei, pequena, vamos acordar? Tenho uma coisa pra te contar. - Fui entrando aos poucos no quarto mas ela continuava adormecida.
- Mey, Mey, Mey, acorda vai, é o tio Sammy. - Sentei na cama e comecei a sacudir ela sem muita força.
- Hm, aí tio Sammy, que horas são? - Ela resmungou e nem abriu os olhos, já vi que o sono dela é sincronizado com o do Dean, só pode.
- Hoje é aniversário do seu pai e eu queria fazer algo para ele, algo simples e queria sua ajuda já que você conhece bem ele. - Fui direto e tentei convencer ela de me ajudar dando a desculpa que ela conhecia bem o Dean.
- Como é!?!? Aniversário do meu Dean? E eu nem sabia? Como assim, tio Sammy. - Ela deu um pulo e se sentou na cama me encarando com uma cara de "Como tu não me contou isso antes?"
- Eu sei que eu deveria ter contado antes, mas não era eu que não queria, seu pai não gosta de aniversários também e ele não quiz que eu te contasse, mas eu precisei. - Dei um sorriso falso.
- Tinha que ser Dean Winchester pra não querer que eu saiba das coisas, como sempre! - Ela cruzou os braços e aparentava estar chateada, eu sei que isso do Dean de não contar as coisas é errado para ela que é pequena, mas esse é o jeito dele.
- Olha no final do dia a gente conversa sobre isso, ok? Você quer ver Dean feliz, não é? - Espero que falando isso ajude ela esquecer um pouco do que ela disse a pouco tempo.
- Tá, Sam, quero, quero ver meu pai feliz sim, o que a gente tem que fazer agora? - "Sam" ??? Porque ela me chamou de Sam? Droga, deixei ela zangada.
- O que acha de acordar ele com café na cama? Eu tentei fazer uma torta, e também passei café. - Me alevantei da cama.
- Ele vai adorar, mas se não era pra mim saber vai ficar muito na cara que eu sei. - Ela tá querendo se dar uma de esperta.
- Mas essa vai ser a surpresa. - Sai do quarto.
- Espera! - É tão engraçadinho ver ela levantar da cama e vir correndo com as pantufas trocadas pra fora do quarto.
Coloquei um pedaço generoso de torta em um prato, servi o café em uma xícara, coloquei três barras de cereais que comprei mais cedo em cima de uma bandeja que achei perdida na cozinha do bunker.
- Pro meu pai, isso é um banquete! - Meyne riu mostrando seu sorriso banguela olhando pra mim e não pude impedir de não sorrir de volta.
- Já quer levar agora? Eu te ajudo, você vai no quarto, acorda ele e eu vou deixar a bandeja em cima da cabeceira do lado da cama, pode ser? - Fiquei aguardando a resposta da Meyne, mas ela estava pensando em mais alguma coisa, só não sei o que era.
- Vou fazer uma coisinha, já volto tio Sammy! - O que ela vai aprontar? Ela foi correndo em direção ao quarto dela.
Me sentei na mesa, me servi um café e beberiquei um gole da bebida quente.
Tomei um susto com a Meyne chegando que quase me engasguei com o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Dean Winchester
De TodoApós Dean fugir do purgatório ele teve que enfrentar vários problemas e estresses. Porém após voltar para as caçadas algo inesperado acontece com Sam e Dean, uma nova responsabilidade foi arremessada nas costas de ambos dos irmãos. E assim eles apre...