Boa leitura!___________________________________
Pov: Maraisa
Danilo e eu conversamos bastante aquele dia na praça e como ele mesmo havia sugerido, nós estávamos indo com calma. Não havíamos rotulado o que estávamos vivendo apenas nos deixamos guiar pelo o que sentíamos, seguindo como estávamos antes, só que com um pouco mais de aproximidade e intimidade entre nós. Danilo é um homem maravilhoso, quando estou com ele me sinto muito bem, protegida e segura. Cada demostração de carinho de sua parte aquece meu interior, e o meu coração fazendo com que minha alma se sinta viva, em tão pouco tempo Danilo preencheu um vazio dentro de mim.
— Em que está pensando, minha linda? — Gentili se pronunciou me fazendo sorrir.
— Em você! — Confessei já sentindo meu rosto esquentar.
Eu odiava o fato de que qualquer coisa pelo mínimo que fosse me deixasse envergonhada sem que eu pudesse fazer nada para evitar que as pessoas ao meu redor se dessem conta.
— Em mim?! — ele perguntou surpreso.
— Sim, estava pensando enquanto você me faz bem. — encarei seus olhos vendo o rapaz sorrir com a minha resposta.
— Que bom poder ouvir isso, pois você também me faz muito bem. — Danilo se aproximou quebrado a curta distância entre nós.
— Quando estou ao seu lado me sinto o homem mais feliz do mundo. — O rapaz entrelaçou minha cintura com seus braços.
Espalmei minhas mãos sobre seu peito me perdendo na imensidão dos seus olhos castanhos claros. O comediante colou sua testa na minha juntando nossos lábios logo em seguida, seu beijo já familiar fazia meu corpo todo tremer. Sua língua acariciou a minha, Danilo apertou minha cintura trazendo seu corpo para mais perto do meu, ele me beijava sem pressa, sua língua quente explorava minha boca com movimentos circulares.
— Bora "trabaiá", o expediente já começou. — A voz de Maiara soou risonha atrás de nós.
Me separei de Danilo morrendo de vergonha por termos sidos pegos no flagra por ela.
— Já vamos, patroa. — O rapaz se pronunciou encarando a ruiva com um sorriso nos lábios.
Danilo pegou os aventais que estavam pendurados ao nosso lado, me entregando o meu. O movimento no bar ainda estava fraco, hoje é um dos dias mais movimentados devido ao show de Danilo que acontece mais para o final da noite, o chopp em dobro oferecido pelo estabelecimento também é um combustível a mais para os clientes nas noites de quinta, daqui algumas horas isso aqui vai estar completamente cheio. Eu já tinha assistido algumas apresentações dele, e posso garantir que o rapaz é realmente muito bom, a alegria, e a forma como ele se apresenta faz toda a diferença. Os olhos do comediante brilhavam de satisfação quando ele subia no palco, o reconhecimento era recebido em cada risada que ecoava pelo lugar, Danilo sabia como realizar um show de stand up comedy como ninguém.
— "Cê" e o Danilo estão cada vez mais envolvidos, hein, irmã? — Mai passou por mim com alguns copos na mão colocando sobre o balcão.
— Não sei o que acontece, mas perto dele tudo parece certo.
Maiara ficou super feliz quando contei a ela que Danilo, e eu estávamos nos dando uma oportunidade.
— É muito bom te ver assim irmã, com esse brilho no olhar.
Sorri pra ela, Mai segurou minha mão retribuindo o sorriso.
— "Cês" já são quase um casal. — A ruiva piscou me fazendo sorrir ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
RomanceMaraisa é uma professora de música que vivia em um relacionamento abusivo, sendo constantemente agredida e humilhada por seu companheiro. Cansada, e temendo pela própria vida, e a da filha de apenas três anos, ela busca refúgio em São Paulo, na casa...