Capítulo 8

223 28 25
                                    

Antes de qualquer coisa quero desejar um feliz natal para vocês, que Deus abençoe a cada um de vocês e seus familiares. 🙏🏻🙌🏻

       Feliz Natal "Danisas"! 😍

Essa música é mencionada no capítulo, vou deixar aqui pra quem não conhece e quiser ouvir. 🤗

Aproveitando o clima natalino, trouxe pra vocês duas atualizações de uma vez só, então não se esqueçam de ler a minha outra fic "Reviravolta do Destino"

                   Boa leitura!

___________________________________

Pov: Maraisa

Já haviam se passado dois meses desde que eu havia revelado o meu passado para Danilo. Adrien também não tinha mais mandado nenhuma mensagem ou qualquer outro tipo de ameaça e por incrível que pareça isso era ainda mais perturbador, o silêncio por parte dele chega a assustar ainda mais, algo me dizia que o homem estava por aqui esperando um momento oportuno para aparecer. Só esse pensamento já foi o suficiente para fazer um arrepio percorrer todo meu corpo, ao mesmo tempo um alento acalmou meu coração, as palavras de Danilo vieram a minha mente, o rapaz havia me trazido ainda mais confiança ao afirmar que estará ao meu lado, Danilo veio aumentar a força que me sustentava para não cair, ele era a luz que surgiu em meio a escuridão se tornando muito mais do que um dia eu pensei em ter, no mundo criando por ele eu aprendi a ser feliz, Danilo é tudo e muito mais do que um dia eu imaginei para a minha vida.

— Maraisa, você sabe onde está a prancheta de anotações? — Maiara se fez presente atraindo minha atenção.

— Não, mas posso te ajudar a encontrar. — me ofereci desencostando do balcão.

O bar estava fechado e abriria daqui a pouco, Danilo havia saído com Gustavo para resolver alguma coisa com um fornecedor e ainda não tinham regressado. O celular de Mai começou a tocar, a ruiva olhou para o visor voltando sua atenção para mim.

— "Cê" poderia olhar lá no depósito, por favor? — A mulher pediu levando o celular a orelha.

Assenti seguindo para os fundos do bar, chegando ao local olhei em cima de algumas caixas e sobre os fardos de cerveja e refrigerantes, encontrando o que procurava um pouco mais a frente em cima de um caixote. Peguei a prancheta voltando ao encontro de Maiara.

— "Tá" aqui, estava em cima de um caixote quase escondida. — estendi a mão em sua direção entregando o objeto para a ruiva.

— Obrigada metade, tenho certeza que foi o Gustavo que deixou lá antes de sair. — Mai se pronunciou sorrindo passando algumas das folhas que estavam pressas na prancheta marcando alguma coisa com a caneta azul que ela segurava.

— E você e o Danilo como estão? — Maiara perguntou sem tirar a atenção do que fazia.

— Estamos bem uai, por que "cê tá" me perguntando isso? — respondi achando meio estranho esse questionamento, afinal Mai melhor do que ninguém sabe como tudo anda entre o comediante e eu.

— Por nada ué, só pra entrar em algum assunto... Mas me fala, vocês pretendem oficializar para algo mais sério?

Mais uma vez fui surpreendida por sua pergunta.

— Como assim algo mais sério? Nós estamos levando tudo muito a sério Maiara.

Não ouve um pedido de namoro é verdade, mas a partir do momento em que você está com uma pessoa tem que haver um respeito mútuo, e em nenhum momento Danilo e eu falamos sobre algo aberto a conhecer novas pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora