epilogo

2.5K 236 36
                                    

Aron ON

Sete anos depois

_ príncipe Caius...princesa Arabella soltem os pobres bichinhos por favor - fala enquanto corre atrás dois meus filhos que correm segurando cada um uma pomba

Arabella: relaxa seu Pedro, nós só estamos brincando - fala rindo

Caius: o senhor acha mesmo que vamos devorar essas pombas seu Pedro - fala rindo enquanto para de correr

Arabella: nós estamos limpinhos e prontos para a festa da vovó, se nos sujarmos a mamãe nos tranca em casa - fala também parando de correr

Lizzy: ainda bem que vocês sabem disso seus pestinhas - fala enquanto caminhamos até eles

Aron: aonde você arrumaram essas ponbas? - pergunto realmente curioso

Caius: no telhado - fala dando de ombros

Lizzy: vocês subirão no telhado do castelo? - pergunta seria

Caius, Lizzy: sim - falam juntos enquanto sorriem

Lizzy: você está vendo né Aron, eles estão querendo me enloquecer, acho que até no final do ano estou com os cabelos todos brancos - fala exasperada

Aron: mais amor você não envelhece - falo e ela me olha séria enquanto nossos filhos riem

Lizzy: soltem já essas ponbas e vamos entrar porque todos já estão esperando - fala olhando para os dois

Arabella: primeiro tira uma foto da gente, essas ponbas são tão fofas - fala fazendo carinha fofa

Lizzy: amor você está com o celular aí? - pergunta e eu entrego o aparelho para ela que tira a foto

Assim que ela tira a foto dos nossos filhos, os dois soltam as pombas que voam para longe de nós, em seguida entramos no castelo e seguimos até o salão de festa onde nossa família e alguns dos amigos mais próximos estão nos esperando, então compri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ela tira a foto dos nossos filhos, os dois soltam as pombas que voam para longe de nós, em seguida entramos no castelo e seguimos até o salão de festa onde nossa família e alguns dos amigos mais próximos estão nos esperando, então comprimentamos a todos em se nos sentamos na mesa com meus pais e meu filhos entregaram de presente de aniversário para minha mãe um colocar e uma pulseira de cristal feitos por eles mesmos usanso magia.

Mamãe ficou toda derretida com os presentes e já começou a usa-los ali mesmo, em seguida ele beijou as bochechas dos meus filhos em agradecimento e depois eles foram brincar com as filhas e filho da minha irmã que apesar de serem mais velhos do que eles se dão muito bem. Eu e Lizzy também entregamos nossos presentes para meus pais, depois deixei minha mulher conversando com minha mãe e irmã, e fui até onde os homens estão.

Durante a festa me diverti bastante com minha família como a tempos não fazia, pois ocupar o cargo de supremo não é assim tão façil como papai fazia parecer, mais não posso reclamar pois estou adorando cuidar do meu povo como eu sempre sonhei e com minha luna ao meu lado tudo está ainda melhor do que um dia imaginei. Falando na minha mulher, ela consegui terminar sua faculdade e agora tem sua própria escola na alcateia, onde ela encina os nossos filhos e outros pequenos lobos que adoram ela...na verdade todo o meu povo ama Lizzy e nunca fizeram descriminação com ela por conta dela ser humana, acho que para eles o que realmente importa é o alfa deles estar feliz e todos sabem muito bem que só posso ser feliz ao lado da minha meia lua.

E quem diria né, que o pequeno e triste  lobo solitário que vivia chorando pelos cantos por não ter uma companheira, hoje é o lobo mais feliz do mundo, casado com a humana mais perfeita de todas e pai de um lindo casal de gêmeos que gostam de aprontar todas, acho até que se não fossemos imortais e invelhessemos, já estaríamos com pelomenos um pouco mais da metade dos cabelos brancos, mais cada travessura dos meus filhotes é compensada quando vejo seus sorrisos.

[...]

Depois de um dia de festa cansativo a noite chega e com ela o cansaço dos meus filhos que brincaram e aprontaram todas com os primos, então assim que terminamos de jantar levamos as crianças para o quarto dela que aimda é juntos pois eles se recusam dormir em quartos separados. Depois que eles fazem suas higienes e vestem seus pijamas, colocamos os dois em suas camas, então contamos para eles pela milésima vez a nosso história que é a preferida deles, mais desconfio que eles só gostam dessa história por conta da parte que eles ainda recém nascidos salvam suas vidas e protegem a mãe deles.

Quando terminamos a história os dois já estão dormindo profundamente, então damos um beijos em suas testas e depois saímos do quarto deles e seguimos para o nosso. Assim que entramos no cômodo fizemos nossas higienes e depois fomos até o closet nos trocar, então Lizzy vesti uma camisola branca e eu apenas uma calça de dormir também branca.

Depois de nós vestir voltamos para o quarto e quando penso em ir para cama Lizzy pede para irmos até o nosso universo que criei apenas para nós dois mais que os danadinhos dos nossos filhos darão um jeito e aprenderam a entrar sem nem sequer ter minha autorização, agora só não me perguntem como eles fizeram isso pois nem eu sei, só sei que na primeira vez que eles fizeram isso eu, minha mulher, nossa família e toda a alcateia quase surtamos achando que os dois tinham sidos sequestrados.

Quando chegamos no nosso universo, Lizzy quis ir até a cachoeira de águas cristalinas do local, então fomos até lá e assim que chegamos ela parou em frente a água e ficou olhando para a mesma enquanto eu abraçei ela por trás. Depois de alguns minutos ale vai descendo minhas mãos até sua barriga e eu sorrio beijando o pescoço dela que sorri.

Aron: eu te amo muito - falo no ouvido dela que se arrepia

Lizzy: eu também te amo muito - fala se virando para mim - eu tenho uma coisa para te contar

Aron: não vai me dizer que as crianças aprontaram de novo - falo fazendo ela rir

Lizzy: acho que eles com certeza fizeram algumas artes hoje, mais não é isso que quero falar - fala sorrindo

Aron: então o que é? - pergunto curioso

Lizzy: é que em breve teremos mais um ou mais bebês para nós deixar malucos - fala sorrindo enquanto volta a colocar minha mão em sua barriga

Aron: você está falando sério mesmo? - pergunto sorrindo e ela confirma com a cabeça - eu te amo, eu te amo, eu te amo - falo enchendo ela de beijos

Lizzy: eu também te amo - fala me abraçando

Caius, Arabella: nós também te amamos - falam abraçando nossas pernas

Aron: vocês não estavam dormindo? - pergunto e os dois riem

Olho sorrindo para minha linda família e me sinto completo como nunca achei ser possível, eu amo a minha meia lua mais do que achei ser possível, ela me completa de uma forma inexplicável e os filhos que ela me deu me fazem perceber que eu realmente sou o lobo mais feliz do mundo, ainda mais agora que um novo filhote está a caminho para completar ainda mais nossa felicidade.

Fim

O lobo solitário

Gis60369
Autora: Giovana

O lobo solitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora