Lizzy ON
Depois do jantar me deitei com Aron no sofá e começamos a assistir uma das minhas séries de lobisomens preferidas ou pelomenos era até meu namorado ficar falando que tudo o que acontecia da série é mentira. No final do segundo episódio acabei adormecendo nos braços do meu namorado, mais acordei cinco minutos atrás pois comecei a sentir um calor insuportável, já Aron continua dormindo como enquanto me aperta em seus braços.
Aron: amor está tudo bem - pergunta abrindo os olhos pois eu não paro de me mecher
Lizzy: sim, desculpa ter te acordado, eu vou tomar um banho está muito calor - falo e ele começa a rir - está rindo do que palhaço?
Aron: amor não está calor, a lua está te fazendo ficar assim - fala e eu arregalo meus olhos ao ver que já são quase meia noite
Lizzy: meu deus, eu preciso ir me arrumar antes que eu derreta de calor - falo fazendo ele rir ainda mais - dá para parar de rir da minha cara?
Aron: desculpa, você não vai derreter, eu não vou deixar isso acontecer - fala sorrindo maliciosamente para mim
Lizzy: e depois eu é que sou a pervertida - falo fazendo ele rir novamente
Aron: mais você é - fala e eu faço cara de brava - eu adoro ter uma namorada pervertida - fala vindo até mim e me puxando pela cintura, em seguida na beija enquanto aperta minha bunda
Lizzy: a...amor eu preciso ir me arrumar - falo ofegante enquanto ele beija meu pescoço
Aron: não precisa não - fala deixando um chupão no meu pescoço - você está gostosa assim
Lizzy: preciso sim - falo fugindo dele que me olha sério
Aron: amor! - fala vindo até mim
Lizzy: pode parar, eu vou ir me arrumar - falo correndo até a escada e ele vem atrás de mim
Aron: mais você está maravilhosa assim - fala me olhando dos pés a cabeça
Lizzy: você não quer o seu segundo presente - pergunto e ele concorda - então fica quietinho aí
Assim que falo isso corro até meu quarto e assim que entro no mesmo tranco a porta, depois vou até o closet e pego a lingerie que comprei e vou até o banheiro. Tomo um banho frio não muito longo e assim que saio do chuveiro o calor vem com força total, mais tento ignorar isso e me seco, depois hidrato minha pele e por último visto minha lingerie.
Depois de me vestir volto para o quarto, então destranco a porta e me deito na cama em uma posição que acredito ser sexy e espero que realmente seja, minutos depois o relógio toca informando que é meia noite mais eu já presumia isso pois meu calor aumentou ainda mais. Penso em mandar uma mensagem para Aron subir mais desisto assim que escuto os passos pesados dele vindo em direção ao quarto e não demora muito para que eu veja ele entrando no cômodo.
Lizzy: gosto seu segundo presente amor? - pergunto olhando de maneira sexy para ele enquanto engatinho até a beirada da cama
Aron: sim, você tá gostosa - fala se aproximando da cama em seguida me segura pelo pescoço e eu me assusto
Lizzy: amor! - falo olhando para ele que fica com os olhos em um tom de azul escuro parecido com o do lobo dele
Aron: vou te devorar inteira - fala em seguida me puxa para ele e me beija ferozmente
Lizzy: a...amor - gemo quando ele me joga na cama e começa a descer beijos para meus pescoço
Sinto meu corpo todo se arrepiado com os toques de Aron que desce beijando meu corpo, em seguida ele abocanha meus seios por cima do sutiã e dá uma mordida morte no local mais ao invés de sentir dor sinto prazer, então acabo gemendo alto com isso. Meu namorado tenta abrir meu sutiã mais como não consegue acaba rasgando o mesmo, mais nem liguei para isso pois agora tudo o que quero e penso é em ser devorada por esse lobo mal gostoso que a vida me deu.
Aron começa a chupar meus seios de uma maneira diferente de todas as outras vezes que ele fez isso, então não aguento me controlar e começo a gemer alto enquanto arqueio minhas costas. Quando meus seios ficam sensíveis e até mesmo doloridos, meu namorado desce marcando meu corpo com chupões até chegar não minha intimidade, então ele rasga minha calcinha usando seus dentes em seguida começa a me chupar rapidamente me fazendo revirar meus olhos e gemer seu nome e não demora muito para que eu chegue no meu limite e goze em sua boca, mais ele continua me chupando até que minhas pernas passam a tremer ainda mais, então gozo novamente mais dessa vez puxando os cabelos dele, arqueando minhas cosras e revirando meus olhos enquanto grito por seu nome.
Fecho meus olhos com força enquanto tento controlar minha respiração e logo sinto um negócio encostando em minha intimidade e forçando entrar em mim, então abro meus olhos e vejo Aron com os olhos mais escuros do que nunca sobre meu corpo enquanto preciona seu membro na minha intimidade. Olho nos olhos dele e logo o sinto me preencher por compreto, mais ao invés de sentir dor como todas as garotas em sua primeira vez, sinto um prazer indescritível que me faz gemer alto apreciando a sensação, então abro mais minhas pernas e meu namorado começa a se movimentar rápidamente.
Aron apoia os braços ao lado da minha cabeça e começa a se mover ainda mais rápido, a cada estocada forte que ele dá sinto meu prazer aumentar então gemo alto pedindo por mais e ele atende meu pedido enquanto rosna alto. Depois de alguns minutos ele me coloca de quatro na cama e começa a me foder com ainda mais força enquanto aperta minha cintura e estapeia minha bunda me deixando com ainda mais tesão.
Logo sinto minhas pernas tremendo e não demora muito para que meu orgasmo chegar, então novamente gozo chamando pelo nome do meu namorado que confiam escovando firme em mim até que sinto ele me preenchendo por completo. Quando ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado na cama, eu vou para cima dele e encaixo seu membro em minha entrada, então desço lentamente no membro dele que é enorme mais o importante é que cabe todinho dentro de mim.
Começo a cavalgar lentamente em cima dele que aparentemente fica sem paciência, então ele passa os braços ao redor da minha cintura e começa a socar com força dentro de mim enquanto chupa meus seios. Logo sinto meu orgasmo chegando novamente e assim que gozo Aron me joga na cama, em seguida começa a me forder de lado e minutos depois chego novamente no meu limite mais meu namorado continua a socar com força em mim e antes que ele goze novamente sinto uma mordida no meu pescoço que me faz delirar de prazer, me fazendo até ter orgasmos múltiplos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo solitário
FantasiAron Leblanc é filho de um grande alfa supremo com uma com uma loba muito poderosa ou melhor uma deusa e como filho mais velho desse casal, em breve se tornará o novo supremo o que o deixa feliz pois cuidar de seu povo sempre foi seu sonho, afinal e...