Lizzy ON
Assim que saio daquele lugar minha mente fica vagando para o momento em que meus olhos se encontram com o daquele rapaz que me fez sentir coisas estranhas, que despertou em mim sentimentos nunca sentidos antes, minha vontade naquele momento erra correr para seus braços e nunca mais sair de lá, mais eu seria considerada uma maluca se fizesse isso, na verdade pelo jeito que eu o olhei ele com certeza deve ter me achado uma maluca. Eu nunca me senti atraída por nenhum outro homem, nem mesmo na época de escola, mais assim que o vi meu coração só faltou sair pela boca e agora seu rosto não sai mais da minha mente.
Quando estaciono o carro em frente a casa da minha infância tanto esquecer aquele homem incrivelmente perfeito e assim que saio do carro sorrio sentindo uma sensação de paz, sensação essa que a tempos não sentia mais estranhamente ainda não me senti em casa, mesmo estando no local onde morei com meus pais e fui feliz até meus seis anos de idade até ser mandada para o orfanato em outra cidade.
Tento não dar atenção aos meus sentimentos que estão bem estranhos e caminho para dentro da casa, então olho tudo ao redor e vejo que apesar da poeira tudo está bem organizado, pois o advogado dos meus pais disse que duas vezes por mês vem uma pessoa limpar tudo.
Sem perder tempo começo a tirar os panos brancos de cima dos móveis, em seguida vou até a área de serviço onde encontro alguns produtos de limpeza, então começo a dar uma pequena organizada na casa que já está limpa. Depois de algumas horas termino de limpar tudo e completamente exausta me jogo no sofá da sala, então fico olhando para o teto até que olho em uma estante e vejo algumas fotos.
Mesmo estando cansada me levanto e vou até onde as fotos estão, então começo a olhar para elas e sorrio vendo o quanto meus pais me amavam, o quanto nossa pequena família era feliz e deixo lágrimas caírem ao constatar mais uma vez que por conta da maldade minha família foi tirada de mim, que por culpa de pessoas sem coração cresci completamente sozinha e sem o amor das pessoas mais importantes da minha vida.
Depois de alguns minutos me recomponho e coloco as fotos novamente em seus devidos lugares, então caminho para fora de casa e pego minhas malas no carro, em seguida entro novamente e subo até meu antigo quarto que é todo rosa com os móveis brancos e com muitos detalhes de borboleta e flores. Fico olhando o cômodo com um sorriso no rosto, em seguida me jogo na minha cama que está do jeitinho que deixei anos atrás, então coloco minha mala em cima da cama depois pego uma roupa dentro da mesma e vou até o banheiro tomar banho.
Cerca de vinte minutos depois eu já estava de banho tomado e vestida com meu pijama rosa cheio de coraçãozinhos, então desçi novamente e esqueintei o cappuccino que comprei mais cedo, em seguida me sentei para come-lo juntamente com o bolinho. Depois de comer subi até o quarto dos meus pais e me deitei na cama dele, então sem que eu percebesse lágrimas de tristeza, saudade e raiva por terem os tirado de mim começam a escorrer dos meus olhos, então fico chorando até que acabo adormecendo.
[...]
Quando acordo percebo que já está tudo escuro do lado de fora, então olho no relógio e vejo que já são pouco mais de dez da noite, então vou até o banheiro lavo meu rosto em seguida desço e vou até a cozinha, pego um pacote de bolachas que trouxe comigo e como com pensamento de que amanhã bem cedo tenho que irá ao mercado fazer compras. Depois de comer subo novamente e me jogo na cama que pertencia aos meus pais, então descido que irei ficar no quarto deles, pois assim sinto que os dois estão mais perto de mim e também porque o meu quarto é para crianças.
Fico deitada na cama olhanso para o teto por alguns minutos até que descido pesquisar sobre a faculdade que tem aqui na cidade, então me levanto e pego meu notebook no meu antigo quarto em seguida volto pata o quarto ao lado, então ligo o computador em seguida coloco a senha do Wifi que o advogado tinha me passado e começo minha pesquisa. Depois de alguns minutos pesquisando fico satisfeita com o que encontro e descido que amanhã antes de ir ao mercado passarei na faculdade fazer minha matrícula, pois com o dinheiro que meus pais deixarão da para pagar meus estudos e viver uma vida confortável porém sem luxos até eu terminar os estudos.
Quando termino de pesquisar fecho o notebook e o coloco em cima da mesinha ao lado da cama, em seguida volto a me deitar e como estou sem sono fico apenas olhando para o teto e logo aparece um sorriso em meus lábios ao me lembrar do rapaz que vi hoje mais cedo. Ele era tão lindo, cabelos loiros bem clarinhos, pele clara, uma boca carnuda rosada e os olhos azuis, mais não um azul comum, o dele era em tom tão claro que parecia dois cubos de gelo.
Eu nunca tinha visto um homem tão lindo quanto aquele, ele parecia até um príncipe que saiu diretamente dos livros que gosto de ler, e apesar não tê-lo visto de perto percebi que ele tem duas pequena sicatris, uma acima da sombrancela e uma na testa, o que o deixou ainda mais charmoso, dando um ar perigoso como os dos lobisomens das histórias que papai me contava e das que eu li, mais é claro que isso é apenas coisa da minha cabeça pois lobos não existem. Com esses pensamentos o sono vai chegando, então me ajeito na cama colocando o edredom sobre meu corpo e aos poucos vou adormecendo com a imagem daquele rapaz em minha cabeça como se ele realmente estivesse aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo solitário
FantasíaAron Leblanc é filho de um grande alfa supremo com uma com uma loba muito poderosa ou melhor uma deusa e como filho mais velho desse casal, em breve se tornará o novo supremo o que o deixa feliz pois cuidar de seu povo sempre foi seu sonho, afinal e...