Lizzy ON
Acordo na manhã seguinte com a marca do meu pescoço queimando mais do que o normal, então fecho meus olhos com força na intenção da queimação parar ou pelomenos diminuir um pouco mais nada acontece. Depois de alguns minutos de olhos fechados vou até minha bolsa que está em cima da poltrona do quarto, então pego um comprimido para dor dentro da mesma e o engulo a seco mesmo, depois vou até o banheiro escovo meus dentes, tomo um banho demorado na intenção de esquecer a dor, depois penteio meus cabelos, faço uma maquiagem leve, em seguida saio do banheiro enrolada na toalha e vou até o meu antigo quarto onde minha mala está, então pego uma roupa dentro da mesma e começo a me vestir.
Quando termino de me vestir tento máscarar a dor que sinto em meu pescoço, em seguida pego minha bolsa e caminho para fora do quarto, então saio de casa e assim que entro no carro começou a dirigir até o centro da cidade. Minutos depois chego no local, então vou até a pequena cafeteria que fui ontem e assim que entro no local vejo Raquel atendendo alguns clientes, então me aproximo dela que sorri para mim e espero minha vez de ser atendida.
Raquel: bom dia Lizzy - fala assim que chega minha vez de ser atendida - o que gostaria hoje?
Lizzy: bom dia Raquel, quero um cappuccino e um pedaço de bolo de chocolate - falo simpática
Raquel: irá comer aqui hoje? - pergunto me olhando
Lizzy: irei sim - sorrio
Raquel: ótimo, sente-se em uma das mesas que já levo seu pedido - fala indo preparar o cappuccino e eu concordo
Caminho até uma das mesas peto da janela e me sento na mesma, então olho para o lado de fora e de longe vejo um castelo através das montanhas, o que me surpreende pois não sabia que tinha castelos por aqui. Fico olhando para o pequenos vislumbra do castelo e tentando imaginar se mora alguma lá ou se está abandonado.
Raquel: está pensando em que Lizzy? - pergunta colocando o meu pedido na minha frente em seguida se senta na outra cadeira, então percebo que ela trouxe café e bolo para ela também - ainda não comi nada a manhã toda - explica
Lizzy: mais você não tem que trabalhar? - pergunto olhando para ela
Raquel: que nada, meu irmão segura as pontas para mim - fala apontando para um rapaz alto de cabelos pretos que está atrás do balcão - mais me diz o que você tanto olha lá pra fora?
Lizzy: aquele castelo - falo apontando na direção do mesmo - mora alguma lá ou está abandonado
Raquel: aquele castelo é da família Leblanc, o castelo é cercado por um povoado do tamanho dessa cidade ou até maior e dizem que todos os que morão lá acatam as ordens do senhor Máximus o chefe da família Leblanc, ele é tipo um rei para todos do povoado - explica - mais sabe o que é mais estranho
Lizzy: o que? - pergunto curiosa
Raquel: o senhor Máximus e sua esposa aparentam ter quase a mesma idade de seus filhos, na verdade a senhora Mariah parece ter a mesma idade da filha e ser mais nova que o próprio filho - fala me me deixando surpresa
Lizzy: como isso é possível? - pergunto chocada com o que ela disse
Raquel: bom os cirurgiões plásticos deles devem ser incrível, mais não espero menos afinal aquela família espirra dinheiro e poder - fala dando de ombros enquanto morde seu bolinho
Lizzy: a família Leblanc vem muito até na cidade? - pergunto curiosa
Raquel: não, eles ficam mais no povoado, é rara as as vezes que eles vêm até aqui...na verdade eles só vem quando o prefeito os convida para algum evento importante e olha lá - fala me olhanso - mais me diz, o que vai fazer hoje?
Lizzy: vou na faculdade fazer minha matrícula e depois vou ao mercado fazer compras, não tem nada lá em casa - respondo enquanto tomo meu cappuccino
Raquel: aí que legal, eu também estudo na faculdade aqui da cidade, na verdade estou de férias mais na próxima semana as aulas já vai retornar - fala animada - vai cursar o que?
Lizzy: pedagogia - falo sorrindo
Raquel: eu curso letras, um dia quero ser uma grande escritora - fala sorrindo com isso
Termino de tomar meu café da manhã enquanto converso com Raquel, quando termino pago a conta e me despeço dela, então saio da cafeteria e volto para meu carro, em seguida começo a dirigir até a faculdade que não é muito longe de onde estou. Assim que chego no local caminho até a recepção, então faço minha matrícula e depois de pegar a lista dos materiais que terei que comprar saio animada do prédio, então volto para meu carro e dirijo até o supermercado para fazer as compras de casa, já as da faculdade irei deixar para outro dia.
Minutos depois chego no mercado e assim que saio do carro entro no local, então pego um carrinho de compras em seguida começo a andar pelos corredores enquanto pego tudo que estou precisando em casa. Cerca de uma hora depois termino minhas compras e depois de pagar por tudo levo as sacolas até o carro, então guardo tudo no porta malas em seguida volto a dirigir mais dessa vez até minha casa.
Quando chego em casa guardo as compras nos armários da cozinha, em seguida começo a preparar meu almoço, também faço um bolo de cenoura que aprendi na internet. Depois de tudo pronto coloco o bolo na geladeira e como meu almoço, quando termino de comer lavo as louças e como não tenho mais nada para fazer tranco a casa em seguida começo a caminhar até a trilha perto de casa.
Começo a andar distraidamente pelo local e depois de alguns minutos olho ao meu redor então descubro que acabei saindo da trilha. Olho desesperada para os lados e percebendo que estou perdida no meio da floresta, então tento voltar pelo caminho que vim mais acabo me perdendo ainda mais, e como se não pudesse piorar ouço o som de um uivo alto que me deixa apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo solitário
FantasíaAron Leblanc é filho de um grande alfa supremo com uma com uma loba muito poderosa ou melhor uma deusa e como filho mais velho desse casal, em breve se tornará o novo supremo o que o deixa feliz pois cuidar de seu povo sempre foi seu sonho, afinal e...