Aron ON
Duas semanas depois
Desde a lua de sangue minha namorada está cada dia mais insaciável, no início achei que fosse o efeito da lua mais já tem duas semanas que a lua de sangue se foi e Lizzy continua uma ninfomaníaca, não podemos estar sozinhos que ela já vai logo tirando as roupas e pulando no meu colo, mais não posso reclamar pois estou amando cada momento ao lado dela....na verdade eu nunca achei que viveria isso, nunca achei que um dia eu teria alguém que suprimisse o vazio que habitava em meu coração, mais tudo isso ficou no passado assim que vi minha Lizzy pela primeira vez.
Quando eu soube que lobos solitários podem ter uma meia lua, uma pitada de esperança e determinação tomaram conta de mim, então decidi que iria procurar por minha meia lua, mais eu nunca imaginei que iria emcontra-la assim tão rápido. Assim que vi Lizzy pela primeira vez, senti como se uma necessidade tão grande de estar com ela, quando nos beijamos pela primeira vez me senti completo, e assim que ela disse que me aceita parecia que tudo finalmente estava em seu devido lugar, senti uma felicidade tão grande que não existe forma de expressar.
Hoje tenho absoluta certeza de que Lizzy nasceu para ser minha, sei que teríamos nos apaixonado mesmo que não estivéssemos destinados a ficarmos juntos pois não existe no mundo amor maior do que o meu por minha meia lua, ela é a parte que faltava em mim e serei eternamente grato a minha vó por ter escolhido ela para ser minha e também ao deus dos humanos pois ele permitiu que ela seja minha.
Mãe: filho vamos descer o jantar está pronto - fala da porta do meu quarto
Aron: já vou descer mãe - falo olhando para ela
Mãe: querido porque não trouxe Lizzy para conhecer sua irmã? - pergunta me olhando
Aron: ela está na casa dela com uma amiga fazendo trabalhos da faculdade, mais amanhã trago ela para o almoço - explico e ela concorda
Troco mais algumas palavras com minha mãe que adora minha namorada e assim que ela sai do meu quarto vou até o banheiro, então tomo um banho rápido e depois de me vestir desço até sala de jantar onde todos me esperam. Assim que me sento no meu lugar o jantar é servido e enquanto comemos minha irmã me enche de perguntas querendo saber tudo sobre Lizzy, a entrometida até me fez perguntas intimas que me deixou morrendo de vergonha, então meu padrinho Vladimir fez ela ficar queita e o restante do jantar meus sobrinhos ficaram conversando com meu pai que so falta babar em cima dos netos.
Quando terminamos de jantar fomos até a sala e assim que entramos no cômodo senti uma sensação estranha tomando conta de mim, mais meus sobrinhos começaram a falar comigo e acabei me distraindo. Depois de umas duas horas as crianças já estavam quase dormindo no sofá e eu já estava me preparando para ir ao meu quarto, então meu celular começou a tocar e assim que vi o nome da Lizzy na terá estranhei pois já está tarde e ela me disse que iria dormir cedo essa noite.
Ligação ON
Lizzy: amor me ajuda tem alguns vampiros estranhos tentando entrar na minha casa, e...eles estão arrombado a porta - fala chorando desesperada assim que atendo o celular e sinto meu coração acelerar
Aron: fica calma e se esconde que eu já estou indo - falo sério e minha família olha para mim
Lizzy: vem logo amor - fala chorando e antes que ela desligue escuto um barulho de algo quebrando
Ligação off
Pai: filho o que aconteceu? - pergunta me olhando
Aron: tem vampiros invadindo a casa da Lizzy - falo sério - e estou indo para lá
Pai: eu vou com você - fala já se levantando
Vladimir: eu vou também - fala se levantando
Concordo com eles e assim que saímos do castelo, papai chama alguns dos guardas do palácio, em seguida nos transformamos e fomos correndo o mais rápido possível até a casa da minha namorada cortando caminho pela floresta. Logo chegamos no local e vimos alguns dos homens do Martim cercando o local, como sou o chefe da guarda dei ordens para os soldados que conseguiram neutralizar nossos inimigos sem fazer barulho.
Quando o caminho já estava livre corremos para dentro da casa onde tinha mais vampiros inimigos, então começamos a lutar com eles e assim que todos estavam mortos chamei pelo nome da minha mulher, mais ela não me respondeu, então corro para o segundo andar sendo seguido pelo meu pai e padrinho. Procurei por ela em todos os cômodos do segundo andar e quando eu já estava achando que levaram ela escuto choro vindo do banheiro do quarto dela, então corro até lá e vejo Lizzy encolhida no canto perto da banheira.
Vou rapidamente até ela e assim que toco em seu ombro ela me olha, em seguida ela se joga em meus braços e começa a chorar ainda mais enquanto me abraça apertado dizendo que está com medo. Fico alguns minutos abraçado com ela que acaba adormecendo em meus braços, então meu pai diz que é melhor leva-la para o castelo com a gente pois lá ela estará mais segura agora que Martim sabe sobre ela.
Concordo com meu pai e depois de pegar algumas coisas dela, aviso meu pai que irei para o castelo de carro, então ele vai embora com Vladimir e eu guardo as coisas de Lizzy no carro dela, em seguida a coloco deitada no banco de trás e assim que entro no carro começo a dirigir para o castelo. Durante o caminho sinto que alguém está nos vigiando, mais não dou muita atenção para isso, pois agora quem deve se preocupar é Martim, vou ensinar ele que nunca deve se meter no caminho da companheira de um lobo, ainda mais se tratando da meia lua de um lobo solitário, vou ter a cabeça daquele desgraçado em uma bandeja ou não meu chamo Aron Leblanc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo solitário
FantasíaAron Leblanc é filho de um grande alfa supremo com uma com uma loba muito poderosa ou melhor uma deusa e como filho mais velho desse casal, em breve se tornará o novo supremo o que o deixa feliz pois cuidar de seu povo sempre foi seu sonho, afinal e...