+ Sinopse: Onde seus amigos trolam sua esposa dando viagra, porém quem paga o pato é tu.
📣 Tem hot, se não curte,espere o próximo por favor.
POV S/N S/S JAUREGUI
APÓS A FESTA, todos haviam ido embora, ficando só minha mulher e eu obviamente já que a casa era nossa. Limpamos toda a bagunça, porém a todo momento eu notava Lauren diferente, ela estava inquieta e estava sem roupas de frio, o que estranhei já que aqui no Canadá estava um frio de 11 graus, porém, não falei nada. Ela estava com uma roupa de couro preta, calça, regata e saltos.
— Vou tomar um banho. - digo indo ao banheiro.
Após tomar banho fui para o quarto e estranhei ele estar só meia luz, mas, também, não falei nada. Coloquei uma baby doll e num susto senti me agarrarem por trás e me puxar para sentar na cadeira que até então não tinha a visto.
Quando subi o olhar era Lauren, ela estava me olhando faminta e ofegante.
— Eu preciso de você. - diz me beijando com vontade.
Eu ainda estava atordoada porém retribui com desejo o beijo da mesma. Pensei que ela não iria querer já que resolveu me deixar de greve, por ciúmes.
Era um beijo voraz, cheio de vontade, nossas línguas brigavam por dominância no qual Lauren ganhou. Ela arranhava minha nuca, me fazendo arrepiar.
— Hum...- gemi em deleite quando a mesma deu uma rebolada em meu colo.
— Gostosa. - fala e morde meu lábio inferior.
Ela sai de meu colo e começa a descer os beijos por todo meu busto.
— Tire sua roupa, agora. - ordena e eu a obedeço prontamente.
Assim que eu fico nua ela me faz sentar na cadeira novamente e fica de quatro de frente com meu sexo e me encarando com aquele olhar que deixaria qualquer um molhado.
— Você vai gozar e não quero ver você contendo os gemidos, entendido? - diz firme e eu assinto somente.
Ela sorri e fica de joelhos abrindo minhas pernas e vendo o quão molhada eu estava, gemeu em deleite mordendo o lábio inferior.
— Essa buceta gostosa tá tão molhada S/n... - fala e se aproxima lentamente dali.
Eu já estava ansiosa pelo seus toques e a mesma vendo isso rapidamente colocou a boca ali me fazendo gemer alto.
— Porra Lauren. - falo gemendo.
Ela trabalhava arduamente com a língua ali. A mesma sugava meu clitóris com tanta vontade que parecia que iria sugar minha alma através daquilo.
Sentia várias vezes ela penetrando a língua em minha entrada e aquilo estava me levando a loucura, me fazendo prender os gemidos as vezes, o que ela percebeu e nisso arranhou fortemente minhas coxas me fazendo soltar um grunhido em dor por conta da surpresa. Ela tira a boca de minha buceta e encara séria.
— Não reprima os gemidos S/n ou você vai ficar sem gozar. - fala e eu assinto mordendo o lábio inferior.
POV LAUREN JAUREGUI
Após falar aquilo volto com minha língua em sua buceta, eu não sabia onde tinha surgido tanta vontade assim mas sabia que queria aquela mulher gemendo pra mim.
Ela tinha um corpo magnífico e os gemidos então, nem se fale. Levei dois dedos em sua entrada e a penetrei de uma vez fazendo-a gemer alto e estridente pela surpresa. Voltei com minha língua em seu clitóris e aumentei a pressão ali vendo a minha mulher se contorcer em prazer.
Olhei para cima e ela estava me olhando com a boca entreaberta e com uma expressão de prazer que faria eu gozar a qualquer momento. Meus movimentos de vai e vem se tornaram fortes e rápidos e a sucção também fazendo com que a mesma gritasse e se contorcesse na cadeira dando uma rebolada em minha cara inconscientemente.
— Puta merda amor, eu vou gozar. - grita gemendo e eu reviro os olhos não parando com os movimentos.
Ela gemia descontroladamente e rebolava também, me fazendo gemer em prazer só de vê-la entregue assim.
— Porra... - grita e eu gemo sem tirar a boca de sua buceta.
O gosto dela era maravilhoso, era doce, tudo isso graças a boa alimentação dela.
Logo senti suas paredes internas me apertando e senti não parei até ver a mesma gozar em meus dedos e boca.
Limpei tudo e subi os beijos sentindo ela trêmula. Quando cheguei em sua boca tomei os mesmos em um beijo de tirar o fôlego fazendo com que sinta o próprio gosto.
— Gostosa. - falo dando um selinho demorado.
— Te amo amor, desculpe por mais cedo, eu entendi o que quis dizer e eu irei me afastar da mulher. - fala se levantando envolvendo seus braços em minha cintura e eu sorri grandemente dando outro selinho.
— Te amo princesa, fico feliz que entendeu o que quis dizer, não quero que pense que estou sendo abusiva mas ela estava claramente com outras intenções em cima de você e não foi legal pra mim ouvir aquilo. - falo e ela sorri dando um beijo em minha testa.
Eu a amava, ela era meu porto seguro e o amor da minha vida, não poderia perder ela tão fácil assim.
S/n é extremamente incrível.
Vejo a mesma pegar seu celular pois tinha chego notificação e assim que lê revira os olhos rindo.
— O que foi que tá rindo aí? - falo sorrindo de lado e ela me mostra.
"Coloquei viagra na bebida de sua mulher para ver se ela tira essa amargura te fazendo gozar, ficou a festa toda reclamando o quão ciumenta ficou quando te viu com Killie" - Dinah Jane.
Reviro os olhos e gargalhamos, então era por isso que fiquei me sentindo calorenta e excitada.
— Nem preciso de viagra para acabar com você. - falo a puxando para perto e coloquei a mão esquerda na sua nuca puxando os fios existentes ali, ela arfou. - Você foi incrível e fez exatamente do jeito que eu gosto.
Falo e tomo sua boca em um beijo intenso.
A noite seria longa para nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Girls & You (feminino)
FanficLivro para despertar sua imaginação com mulheres maravilhosas! Alguns capítulos podem conter intersexualidade. Nem todos os capítulos conterão hots. Espero que gostem ❤️