+ POV: Onde o maior desejo de Samantha é lhe ter na cama dela.
___________________________________________POV SAMANTHA CARPENTER
LA ESTAVA ELA com seu sorriso fofo e olhar inocente. S/n era o nome da mulher que estava mexendo com minha cabeça e me fazendo desejá-la cada vez mais em minha cama. Ela namorava meu irmão, mas, o mesmo traía ela horrores e a mesma sempre acreditava nas palavras dele, o que é algo negativo. A mesma nunca me dava bola, sempre me tratando somente como sua cunhada, porém, eu estava disposta a mudar isso.
Ela usava um vestido curto todo preto, uma maquiagem leve, cabelos soltos e salto alto preto no pé, estava linda. Estávamos dando uma festa aqui em casa e todos nossos amigos estavam aqui. Meu irmão, estava sumido da festa e ela estava com minha irmã, a Tara. Elas eram inseparáveis e são melhores amigas acima de tudo.
S/n tinha um jeito inocente de ser, isso me instigava pois sempre falam que as quietinhas são as melhores e eu queria ter essa certeza e eu iria ter isso hoje. Ela quase cedeu um dia, só não cedeu de fato pois meu irmão chegou bem na hora. Após esse dia ela nem olha mais na minha cara.
S/n você não me engana, eu sei que você não é tão inocente assim.
Resolvo me aproximar dela e de Tara sem esboçar segundas intenções, queria pelo menos ouvir a voz dela.
⸺ Boa noite, meninas. ⸺ desejo as duas que estavam rindo de algo no celular.
S/n me olha e a vejo me olhar séria e eu pisco um olho vendo-a revirar os olhos.
⸺ Boa noite. ⸺ dizem em uníssono.
⸺ Cadê seu namorado, S/n?
⸺ Não sei, disse que já voltava. ⸺ diz simplista e eu reviro os olhos.
⸺ Ele deve estar te enfiando chifres, sabia? ⸺ diz Tara e S/n bufa revirando os olhos.
⸺ Quer saber? Eu vou atrás dele.
Fala S/n saindo da cozinha, então, eu resolvo ir atrás para ver aonde ela ia. A mesma passa por toda aquela gente e vai até a sala de lazer que era onde ele estava e paro de andar rápido quando vejo a mesma parada de forma estática na porta. Franzo o cenho em confusão e me aproximo mais, vendo uma cena traumatizante, não por ter visto quem era e sim pela situação. Meu irmão estava beijando um homem sem se importar com ninguém ao redor.
Me aproximo lentamente da S/n e coloco uma mão em seu ombro, fazendo a mulher acordar de um transe e sair dali trombando em meu ombro. Sigo ela e a vejo subir as escadas indo em direção provavelmente a um quarto e rapidamente subo também impedindo que a mesma tranque o quarto na minha cara.
⸺ Me deixe em paz, Samantha.
Diz furiosa e eu suspiro negando com a cabeça.
⸺ Só quero ajudar, não vim com segundas intenções.
Digo e ela suspira pesado antes de ceder passagem. Entro no mesmo e tranco o quarto para ter privacidade.
⸺ Porque trancou?
⸺ Relaxa, só vim conversar, tranquei para ter privacidade, mas, já vou sair. Como está se sentindo? ⸺ digo me sentando ao lado dela na cama.
⸺ Uma otária, muitos me avisaram e eu não quis escutar. Não tô brava por ter sido chifrada, estou brava por ter sido burra e não ter largado enquanto tive chance. ⸺ fala olhando em um ponto fixo no chão indignada.
⸺ Eu entendo, esqueça ele, tudo bem? Você merece coisa melhor. ⸺ falo lhe dando um pequeno empurrão de brincadeira com o ombro e ela me olha, mais precisamente para a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Girls & You (feminino)
FanficLivro para despertar sua imaginação com mulheres maravilhosas! Alguns capítulos podem conter intersexualidade. Nem todos os capítulos conterão hots. Espero que gostem ❤️