09. Lauren Jauregui - Far Cry

1.6K 68 37
                                    

+ Pov: Onde você fica presa na ilha de Kyrat e conhece Lauren Jauregui, comandante do caminho dourado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+ Pov: Onde você fica presa na ilha de Kyrat e conhece Lauren Jauregui, comandante do caminho dourado.

Lauren Jauregui intersexual.

⚡ Tem hot.
___________________________________

POV S/N GHALE

Estava a caminho de Kyrat, meu intuito era espalhar as cinzas de minha mãe no templo de meu pai Mohan Ghale, ele comandava essa ilha a anos atrás e foi aqui que morreu também, pelos guardas de Pagan Min, um cara idiota que tomou conta de boa parte do sul de Kyrat. Eu não entendi muito bem o que aconteceu na ilha mas, no momento o que eu mais ansiava era espalhar as cinzas de minha mãe.

Estava em um ônibus junto de meu amigo Jaspier, ele ia me levar até onde eu queria quando de repente o ônibus é atacado por uns caras vestidos de vermelho. Meu amigo caiu no chão me puxando junto para não levarmos tiro.

Somos puxados para fora e na hora eles apontam armas para nós porém os que apontam morrem a tiros e sinto uma tontura desmaiando em seguida.

•••

Acordo sentindo uma dor insuportável na cabeça e abro o olho devagar gemendo de dor ao tentar sentar.

— Ei, não levante.

Rapidamente desperto ao ouvir uma voz masculina falar e abro o olho totalmente olhando um cara de roupa azul sentado em um banco ao meu lado.

— Quem é você? — falo assustada e ele sorri leve.

— Sou Sabal, estou aqui para lhe ajudar. Por sorte, achamos você antes de Pagan Min, então você poderá concluir o seu propósito e ajudar nós a deixar essa ilha em estado de paz. — fala Sabal e eu suspiro pesado gemendo de dor em seguida.

— Cadê meu amigo Jaspier? — questiono vasculhando o local com os olhos não encontrando-o.

— Infelizmente ele morreu, os rebeldes, mataram-o antes de chegarmos.

— Rebeldes?

— Sim, os ajudantes de Pagan Min.

— Entendi, me explique melhor sobre eu ajudar vocês, eu só vim espalhar as cinzas de minha mãe, não vim para ficar.

— Creio que você irá escolher ficar após ouvir a comandante.

— Que comandante?

— Lauren Jauregui, a comandante do caminho dourado, ou melhor dizendo, comandante de todos nós vestidos de azuis. Irei te levar até lá se me permitir.

Suspiro pesado, negando com a cabeça.

— Se eu ajudar vocês, vão me ajudar a conquistar meu objetivo? — questiono desconfiada.

IMAGINES - Girls & You (feminino)Onde histórias criam vida. Descubra agora