12. Amber Freeman - Possessiva

2.5K 131 38
                                    

A pedido de: -ilystar

+ POV: Onde Amber era louca e possessiva com você.

• Tem hot.
___________________________________

POV S/N S/S

A FESTA tava animada, tinha gente bebendo e se pegando por todo o canto e eu estava em um sofá com minha cerveja long neck. Minha namorada, a Amber, estava na cozinha conversando com Tara e Samantha e eu não estava disposta a ficar ali de pé.

Eu apenas observava o movimento da festa quando Tara se sentou ao meu lado. Ela me causava grandes problemas, já que Amber não gostava nenhum pouco das olhadas que Tara enviava a mim. Ela era uma mulher linda, confesso, mas eu não tinha nenhum interesse nela, algo que a mesma sabia, porém não desistia.

- Vai ficar sentada aqui mesmo? - questiona Tara e eu sorrio de lado assentindo. - Porque não vai dançar? Aproveita a festa, S/a.

- Tô bem aqui, estou bem cansada na verdade, trabalhei o dia todo hoje, não estou no clima pra festa, só estou aqui por conta de Amber. - falo dando de ombros e ela sorri e murmura em concordância.

- Amber está bebendo na cozinha, pensei que você iria ficar com ela lá. - fala Tara.

- Daqui a pouco eu vou pra lá. - falo dando de ombros.

Sinto Tara me olhar de cima a baixo e eu suspiro pesado, começou.

- Sabe, Amber não te merece, sabia? - diz me olhando fixamente e eu a olho neutra bebendo mais um gole de minha cerveja.

- E porque?

- Porra, ela só te trata mal, quer ser sua dona e você deixa. Eu tô aqui querendo você de todas as formas possíveis e você nem tchum. - fala tentando me tocar na coxa, mas ela logo é puxada com brutalidade do sofá onde estávamos.

Olhei e vi Amber ali fuzilando ela com os olhos.

- Se você ousar encostar nela mais uma vez eu juro que não vai sobrar um dente na sua boca. - diz entredentes - Deixe minha namorada em paz, se ela está comigo até agora é porque sabe que eu sou a melhor pessoa pra ela. - esbraveja e Tara revira os olhos puxando o braço pra Amber soltar.

Tara me lança uma olhada triste e sai sem olhar pra trás. Amber me puxa a força do sofá e sai me puxando no meio da multidão sem se importar com as olhadas feias lançadas a ela por ver que eu estava sendo puxada à força.

Fomos até o porão da casa onde a mesma tratou de trancar a porta e eu resolvi descer sendo seguida por ela. Sentei ao sofá que havia ali e ela logo se sentou ao meu colo agarrando meu pescoço com a mão direita com força enquanto a esquerda puxou meus cabelos me fazendo fita-la.

- O que eu falei sobre não querer ver você de gracinha com ninguém? - diz entredentes - Tara realmente quer te comer e você parece que a qualquer momento vai deixar, qual a porra do seu problema, S/n?! - esbraveja e eu respiro fundo.

- Eu não vou deixar, tá legal? Eu só não queria ser mau educada, Amber. - digo e ela grunhiu em raiva.

- Foda-se a educação, caralho, eu não quero ninguém, absolutamente ninguém, te tocando, eu não suporto isso, sabe quantas pessoas daria tudo para estar no meu lugar? Várias! - grita e eu me assusto pois estávamos muito próximas.

- Amber, você está me machucando. - digo com dificuldade pois ela estava apertando com mais força meu pescoço e meu cabelo. Ela solta um pouco para aliviar e eu suspiro pesado, fechando os olhos com força. - Porque você é assim, hein? Parece até que não confia em mim. - digo a encarando triste e ela revira os olhos.

IMAGINES - Girls & You (feminino)Onde histórias criam vida. Descubra agora