+ Pov: Onde você trai seu namorado com Lauren Jauregui.
___________________________________POV S/N S/S
ESTAVA EM UMA BALADA com umas amigas, Dinah, Ally, Camila, Normani e Lauren. Meu namorado se chamava Gabriel, ele era mentiroso então hoje resolvi dar o troco, ele também estava em uma balada sem me avisar, então, nada mais justo que eu vir também, não é?
Eu já estava alterada, mas, não estava bêbada completamente. Eu estava no sofá em um canto escuro, enquanto as meninas estavam dançando. Lauren direto me lançava umas olhadas intensas, mas, tratei de ignorar, ela era linda mas eu era comprometida, não podia ceder ao desejo.
Logo vejo Lauren se aproximar e se sentar em meu colo, suspiro pesado e a encaro, a mesma estava me encarando com intensidade e eu a olhava neutra com o coração acelerado. Ela era gostosa, não vou negar.
⸺ Lauren...
Falo suspirando e ela sorri de lado aproximando o rosto, fazendo nossas testas ficar coladas.
⸺ Que foi? Só estou sentada no seu colo, o que há de errado nisso?
Diz cínica e eu aperto sua cintura encontrando uma forma de me controlar, mas é muito difícil a tarefa ao escutar seu gemido baixo que escapou.
⸺ Eu namoro, Lauren.
Falo em um fio de sanidade e ela sorri mordendo o lábio inferior.
⸺ Namora um cara que te mete uns trezentos chifres. Qual foi S/n, só você não quer ver isso.
Fala e eu reviro os olhos.
⸺ Eu nunca vi ele me traindo.
Falo e ela gargalha.
⸺ A claro, ele vai em uma balada ficar só olhando né? Acorda, S/n.
Fala e eu a encaro seria antes de respirar fundo.
⸺ O que você quer, Lauren?
⸺ Foder você.
Fala direta e eu ofego a encarando com os olhos arregalados, ela me olhava com desejo e eu nego com a cabeça.
⸺ Merda, vamos para um motel.
Falo cedendo e ela sorri largo e me dá um beijo de tirar o fôlego. Ela colocou a língua em minha boca e dominava o beijo tão bem que era impossível não gemer baixo. As vezes mudávamos a direção da cabeça e ela arranhava minha nuca, me deixando arrepiada. A mesma começou a rebolar em meu colo e eu aproveitei para apertar sua bunda, incentivando-a a continuar.
Ela estava me enlouquecendo e aquele lugar parecia uma sauna de tão quente que estava o lugar.
⸺ Lauren, vamos para um motel, por favor.
Falo com um fio de sanidade e ela puxa meus cabelos para trás me dando um selinho demorado e parando de rebolar.
⸺ Vamos para o meu apartamento.
Fala se levantando e eu respiro fundo me levantando também. Olho ao redor e as meninas estavam todas sentadas no bar, provavelmente viu nós duas e não chegaram perto para atrapalhar. Elas sempre apoiaram eu e Lauren juntas e confesso que queria muito porém, eu não sabia se a mesma só queria aproveitar de meu corpo ou se queria algo a mais, foi por isso que comecei a namorar esse rapaz, que no começo demonstrou ser mil maravilhas.
⸺ Vamos avisar as meninas.
Digo e ela assente me seguindo. Assim que chegamos perto elas sorriem maliciosas para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Girls & You (feminino)
FanfictionLivro para despertar sua imaginação com mulheres maravilhosas! Alguns capítulos podem conter intersexualidade. Nem todos os capítulos conterão hots. Espero que gostem ❤️