07. Demi Lovato - Redenção do Coração.

1.1K 47 2
                                    

+ Pov: Com vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+ Pov: Com vocês.

S/n sempre foi uma grande admiradora de Demi Lovato, acompanhando sua carreira e sua jornada de superação. No entanto, ela nunca imaginou que suas vidas se cruzariam de uma forma tão inesperada e intensa.

Uma noite, S/n estava dirigindo por uma estrada deserta quando uma tempestade repentina desabou sobre ela. A visibilidade era quase nula, e o carro começou a derrapar perigosamente na pista molhada. Em um momento de pânico, o veículo saiu da estrada e capotou violentamente, deixando S/n presa dentro dele.

Desesperada e ferida, S/n mal conseguia se mexer, quando, de repente, ela ouviu uma voz familiar chamando por ajuda. Para sua surpresa, era Demi Lovato, que também estava na estrada e tinha testemunhado o acidente.

Demi se aproximou do carro acidentado, ignorando qualquer rancor que pudesse ter sentido anteriormente. Ela usou sua força e determinação, arriscando sua própria segurança, para abrir a porta e resgatar S/n do carro destroçado. Com cuidado e carinho, Demi a envolveu em seus braços, tirando-a da chuva torrencial.

Enquanto Demi prestava os primeiros socorros, S/n olhou nos olhos de sua salvadora, reconhecendo a sinceridade e compaixão em seu olhar. Nesse momento, o ressentimento que Demi tinha sentido anteriormente se dissipou, substituído por uma ligação mais profunda.

Nos dias que se seguiram, Demi cuidou de S/n, ajudando-a a se recuperar física e emocionalmente. Elas passaram horas conversando, compartilhando suas histórias e sonhos. S/n percebeu que por trás da fachada de uma celebridade, havia uma mulher vulnerável e bondosa.

À medida que o tempo passava, uma amizade profunda se transformou em algo mais. O amor floresceu entre elas, como se o destino tivesse unido seus caminhos naquela noite de tempestade.

Neste momento, S/n e Demi Lovato estavam mais próximas do que nunca, aprendendo que, às vezes, é preciso uma reviravolta inesperada do destino para encontrar o verdadeiro amor e a redenção do coração.
___________

Capítulo a pedido de: missbenoist

IMAGINES - Girls & You (feminino)Onde histórias criam vida. Descubra agora