A pedido de missbenoist
+ Pov: Um encontro romântico entre S/n e Luísa Sonza
Era uma noite estrelada em São Paulo, a cidade que nunca dorme, mas naquela noite, duas almas estavam prestes a compartilhar um momento especial. S/n, uma talentosa artista e admiradora de Luísa Sonza, havia sido convidada para um evento exclusivo em um dos clubes mais badalados da cidade.
Quando S/n chegou ao local, ficou surpresa ao ver Luísa Sonza no palco, iluminada por holofotes, cantando com paixão e energia. Cada nota que saía de sua boca parecia tocar o coração de S/n. Ao final da apresentação, os aplausos do público ecoaram, mas S/n sentiu que a música era apenas o começo.
O destino conspirou a seu favor quando, depois do show, ela teve a oportunidade de conhecer Luísa nos bastidores. O encontro foi casual, mas os olhares se encontraram e, por um momento, o mundo parecia diminuir à sua volta. Luísa, com seu sorriso cativante, puxou S/n para uma conversa mais íntima, longe dos olhares curiosos.
Elas compartilharam histórias, risadas e confidências. A química entre as duas era palpável, e não demorou muito para que seus dedos se tocassem suavemente. Foi um gesto simples, mas carregado de significado. Luísa inclinou-se lentamente e, com os olhos fixos nos lábios de S/n, a beijou suavemente.
Foi um beijo que fez o tempo parar. S/n sentiu como se estivesse flutuando nas nuvens, envolta em uma paixão inebriante. A música ainda tocava ao fundo, mas o único som que importava era o batimento acelerado de seus corações.
Naquela noite, sob as estrelas de São Paulo, duas almas se entrelaçaram em um momento mágico. Elas não sabiam o que o futuro reservava, mas estavam dispostas a descobrir juntas. O amor tinha encontrado seu caminho entre S/n e Luísa Sonza, unindo-as em uma história romântica que prometia ser épica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Girls & You (feminino)
FanfictionLivro para despertar sua imaginação com mulheres maravilhosas! Alguns capítulos podem conter intersexualidade. Nem todos os capítulos conterão hots. Espero que gostem ❤️