Com o passar do tempo nos tornamos melhores amigas, eu ia para a casa dela e ela para a minha, íamos no cinema, restaurante, mercado e feira juntas. Depois de um tempo éramos melhores amigas, não fazia nada sem falar com ela. Teve um tempo que comecei a pensar muito nela, sonhava e não conseguia pensar em mais nada que não fosse ela. Foram tantas sensações e descobertas.
Um dia estávamos na esquina de casa, tomando um sorvete, sentamos na calçada e ela me beijou mas eu não achei ruim como da última vez, achei muito bom, melhor coisa da minha vida. Foi um beijo sem língua, é bem contido. Eu nunca tinha sequer beijado alguém. No dia seguinte ela tentou de novo, mas me esquivei.
–Porque quer me beijar?
– porque sim. Porque você me dá vontade.
– Eu não sei beijar, melhor não.
– para de ser boba, eu te ensino.
Quando ela chegou perto da minha boca me virei e cochichei no ouvido dela:
– Eu sou muito tímida, e não sei como fazer isso, me desculpa.
– Amor... Relaxa, só deixe acontecer, eu sei que você não tem experiência. Só faz o que tiver vontade, tá bom?
– Está...
Dei uma mordida de leve no rosto dela, senti que a respiração dela ficou um pouco ofegante.
E me beijou sem língua, mas depois ela foi colocando a língua e eu coloquei também. O primeiro não foi muito bom, bateu dente com dente algumas vezes, e eu não sabia o que fazer com a língua.
Já o segundo foi muito bom, muito especial, acho que estava pegando o jeito. No fim de semana acabei dormindo na casa dela, coloquei um colchão no quarto dela mas no meio da noite, me deitei na cama com ela, ela era tão quentinha. Eu sou muito friorenta. Me virei de costas e ela me abraçou, ficamos assim de conchinha, era tão bom...
–Amanda? Você está acordada?
–sim.
-Você já viu filme pornô?
– Como assim? Do nada?
– curiosidade, como a que você tinha se eu era sapatão ou não.
–Eu nunca assisti.
– Cara, que mundo você vive?
– Eu levo a sério minha religião.
– Tão a sério que me beijou bem gostoso, né?
– Ridícula...
– Para de ser polida e puritana assim. Você está na cama comigo, você gosta de mim.
– Sim eu gosto, mas ...
–Mas...
– mas eu acho que não deveríamos estar fazendo isso.
– você gosta e eu também, o que tem demais? Ninguém vai saber!
– Eu tenho medo.
– Do que?
– De que descubram.
– Quem?
– Todos.
–Fica tranquila.
–Nos beijamos na rua.
– Não tinha ninguém perto.
– Poderia ter alguém escondido.
– Fica tranquila, já sei um lugar para ficarmos que não vai aparecer ninguém.
– Onde? no mato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu ipê roxo
RomansaAmanda tem 15 anos e se muda de cidade. Na escola nova conhece Stefany que e um ano mais velha, então se inicia uma intensa amizade e um mundo de descobertas. #AVISO contém sexo explícito Sexo homo e hetero Palavrões e linguagem chula.