A história a seguir será a história de Day, um garoto tímido, que vai para uma nova escola a busca de fazer novo amigos.
Um dia normal, nada demais para Day, pois sua vida é um loop sem fim, Day mora com sua avó pois seus pais faleceram em um acidente de carro.
Day vai para sua nova escola a fim de conseguir amigos e ter um futuro melhor.
*Day on*
...Mais um dia como qualquer outro, dessa vez eu irei para uma escola nova.. Não me dei muito bem na minha antiga escola. Dessa vez, eu espero que eu consiga fazer um amigo para ter algo novo para contar para minha avó.
*Day off*
Professor Famaize
-Pessoal, hoje teremos a presença de um novo aluno nesta escola, seu nome é Day, Pode se apresentar Day.
*Day on*
Ok...ok, preciso falar PELO MENOS meu nome e minha idade, sem ansiedade vamos lá.
O-oi gente meu nome é Day, tenho quin-dezesseis anos.
*Day off*
...*silêncio*
Professor Famaize
Hm. Então, pode escolher onde quer se sentar meu jovem. *olha com uma cara de desgosto*
*Day se senta em uma cadeira no fundo da sala e é encarado por todos fazendo com que ele fique sem lugar para desviar o olhar*
*Duas meninas riem baixinho dele com uma cara de tipo "nossa que ridículo KKKJ"*
*Day fica constrangido e depois volta a aula como se nada tivesse acontecido*
INTERVALO
uma menina chamada Lua senta em sua frente
*Lua on*
Olá tudo bem? pelo visto você é novo aqui, você parece ser tímido, quer ser meu amigo?
*Lua off*
*Day on*
C-claro *diz Day pensando em tudo ao mesmo tempo e um pouco ansioso*
*Day off*
*Lua on*
Olha.. Já que você é novo aqui, eu posso te dizer algumas coisas sobre esta escola que você precisa saber, pois irá precisar no futuro, AH esqueci de dizer! Meu nome é Lua, se eu não me engano você tem 16 né? seu nome é Day.
Antes que Day falasse qualquer coisa, uma voz surge do fundo chamando Lua e faz com que ela saia rapidamente da cadeira e vá embora se despedindo de Day com apenas um "Já volto".
*Day on pensamento*
O que será que ela queria me dizer? Bem, não importa agora, já já ela volta mesmo.
*Day olha pro lado e se depara com um garoto encarando-o disfarçadamente, quando Day olha de volta, o garoto cora e começa a fingir desenhar para disfarçar, Day fica com uma expressão de dúvida pois não sabia o porquê que aquele garoto estava olhando para ele*
??? Por que aquele garoto estava me olhando? Que estranho, espero que não seja no mau sentido.
*Day off*
INTERVALO ACABA
Lua entra na sala com uma expressão triste em seu rosto, que estava alegre e de repente não estava mais. Day desconfia que algo poderia ter acontecido com ela.
Professor de matemática
Então alunos hoje nós iremos aprender sobre (...)E enfim obtermos o resultade de: 2x⁸*5z*(2y)...
Depois de 20 minutos de aula, Day fica entediado e tem uma brilhante ideia de desenhar Lua para fortalecer a amizade e entregar o desenho para ela ao fim da aula.
FIM DA AULA
*Day termina o desenho* não havia muitos lápis de cores então o que tinha ele desenhou Lua do jeito que a via na hora do intervalo.
Day chega perto de Lua (que estava com uma cara péssima) e entrega o desenho que ele fez dela.*
Lua faz uma cara impressionada removendo a tristeza em seu rosto e seus olhos aparentam brilhar bastante como se ouvessem estrelas em suas pupilas.
*Lua on*
Daayyy!! que desenho lindo, é a primeira vez que alguém me desenha :00 Juro que não estou acreditando! está muito lindo obrigada sério, seremos ótimos amigos eu tenho certeza disso, você desenha muito bem!
Lua abraça Day e aparenta estar com lágrimas em seus olhos de emoção.
Day fica sem reação e sem pensar em nada... Pelo visto ele não esperava tanta felicidade por apenas este desenho. Day fica muito feliz depois de meses sem dar um único sorriso, abraça-a de volta e com um sorriso tímido em seu rosto.
Logo depois disso, Day queria pergunta sobre o porque de ela esta triste quando chegou na sala, mas o momento não permitia com que falasse sobre esse tipo de coisa e também sua boca era incapaz de abrir, é como se ele só falasse na cabeça mas não pessoalmente, pois não havia coragem de falar.
Day entrega o desenho para Lua com um rosto muito alegre, Lua pega o desenho e se despede de Day falando que amanhã iria vê-lo denovo para conversarem.
Lua sai de sala, Day fica feliz por sua reação mas não consegue parar de pensar sobre o que abalou ela mais cedo. Day volta para sua casa e fala o que aconteceu para sua vó, sua vó fica feliz por ter matriculado ele naquela escola, decidiu que aquela escola seria perfeita para ele e que ela fez a escolha certa.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Day.
RomantizmDay é um garoto tímido que não era muito bem aceito em sua antiga escola, sua vó (responsável por Day) decidiu coloca-lo em uma nova escola para ver se ele consegue fazer amigos e se dá melhor nos estudos. Será que Day conseguiu novos amigos???, lei...