Buiar
Acordo com meu celular tocando vejo que é o Lucas e já até imagino o que seja resolvo não atende, levanto e vou tomar um banho, dia de sábado é sempre o que eu mais gosto principalmente o sábado do final do mês. Tomo um banho e coloco uma roupa, resolvo tomar café em uma cafeteria perto da praia, pego meu celular e a chave do meu carro e desço pego meu carro e sigo caminho.
Tomei café e voltei pra casa pra da uma ageitada no apartamento.
Reis
Hoje minha mãe resolveu fazer um churrasco e mandou eu ir no mercado comprar algumas coisas, peço um Uber e sigo caminho pro mercado, chego lá e vou pra parte de carnes mais como eu sou muito desastrada esbarro em alguém.
R_Desculpa!!!!
*_tem problema não!!!
R_Buiar???
B_virou rotina a gente se esbarra né? Lembra que quando a gente se conheceu você também esbarrou em mim???
R_é a vida ahahah.
B_Pois é, agora eu preciso ir.
R_vai ter um churrasco lá na casa da minha mãe mais tarde se você quiser ir tá convidada.
B_vou ver quem sabe, tchau!!!
Ela sai e eu vou comprar as carnes, depois de um tempo saio do mercado e vou pra casa, chego em casa deixo as coisas na cozinha e vou tomar um banho.
Era por volta das 11:30 e a casa tava com algumas pessoas que eu chamei mais quem eu queria que viesse não deu nem sinais, alguém toca a campainha e saio correndo pra atender na expectativa de ser ela, abro a porta e meu sorriso aparece logo em seguida.
R_que bom que você veio!!!
B_eu pensei bastante.
R_o importante e que tá aqui, vem vamos.
Entramos e ficamos ali comendo e bebendo percebo que a Buiar tá um pouco desconfortável e vou até ela.
R_ei relaxa você tá em casa, come bebê faz alguma coisa.
B_eu tou com vergonha, eu nem conheço a sua mãe direito.
R_não precisa ficar com vergonha não, eu vou trocar esse biquíni você me ajuda???
B_claro!!!
Seguimos para o quarto, entramos no quarto e eu fecho a porta pego um biquíni e vou trocar, tava com um pouco de dificuldade de amarrar então chamo a Buiar pra mim ajudar, ela vem e eu percebo ela um pouco nervosa.
R_tá nervosa???
B_n...não.
Ela termina de amarrar e eu me viro fazendo nossos rostos ficarem bem próximos, encaro por alguns segundos a sua boca mais logo ela se afasta chamando a gente pra volta, ela tava saindo do banheiro quando eu pego a mão dela e colo nossos corpos.
R_eu posso me arrepender depois mais eu tenho que fazer isso.
Não deixo ela responder e selo nossos lábios por incrível que pareça ela não recuou pelo contrário aprofundou mais o beijo, era um beijo carinhoso a boca dela é deliciosa tem gosto de morango, ficamos naquele beijo até que alguém bate na porta ela me larga rapidamente e fala.
B_isso não deveria ter acontecido.
R_mais aconteceu e você gostou_alguém bate na porta novamente.
B_como você tem tanta certeza que eu gostei???
R_confessa que você tava doida pra mim beijar_batem na porta novamente_ja vaiii.
Abro a porta e minha irmã chama a gente pra ir almoçar.
P_oque vocês tavam fazendo ali trancadas???
R_nada Pamela, eu só tava trocando de biquíni e chamei ela pra mim ajudar só isso.
P_nunca vi demora tanto pra trocar de biquíni.
R_Pamela vai lá com a sua namorada vai que ela tá te chamando.
Saio de perto da Pamela e vou colocar comida pra mim comer, vejo que a Buiar tá lá conversando com minha mãe, "aí um dia essa mulher ainda vai ser minha" que tipo de pensamento é esse Priscila?
Afasto aqueles pensamento e sigo pra onde tava a comida, chego lá e minha mãe sai deixando a gente sozinha ali, pego um prato e vou até às comidas pra colocar pra mim, mais antes disso a Buiar toma o prato da minha mão.
B_deixa que eu coloco pra você, vai querer o que???
R_vou querer tudo!!!
B_eita que ela tá com fome!!!
Vou até a porta e fecho a mesma deixando nós duas trancadas lá, me aproximo dela e sussurro no seu ouvido.
R_eu tou louca pra repetir aquele beijo!!!
B_se eu disse que eu também não tou eu vou tar mentido_ ela coloca o prato na mesa e se vira pra mim me encostando na parede.
Ela começa a me beijar dessa vez não era um beijo calmo não era um beijo feroz ardente que tava me fazendo ir nas nuvens, ela desce a mão pra minha bunda e logo trata de aperta a mesma dou um gemido baixinho entre o beijo e cravo minhas unhas nas costas dela, ficamos naquele beijo ate nós faltar ar, paramos o beijo e ela encosta a testa na minha e sussurra.
B_não sei porque mais eu sinto que eu ainda vou me arrepender disso.
R_duvido você tá fazendo a melhor escolha da sua vida.
B_a melhor escolha da minha vida vai ser quando eu tiver você.
R_espero que não demore muito.
B_não vai, é só você larga aquele maluco e fugir comigo.
R_fugir???
B_sim a gente foge viaja o mundo todo e quando a gente cansa voltamos pro Brasil.
R_quem sabe né.
__________________________________________
Casa da mãe da Reis
Ela é médica cirurgiã