Buiar
2 dias depois
Hoje é domingo e eu e a Reis resolvemos não sair de casa hoje, estávamos de preguiça na cama, quando eu resolvo ter uma conversa séria com ela.
B_amor.
R_oi.
B_a gente precisa conversar.
R_já até imagino do que se trata.
B_vida, eu não quero brigar mais a gente tem que se assumir, uma hora ou outra a gente vai ter que fazer isso mesmo, até quando a gente vai ficar brincando de esconde esconde, quando a gente for casar vamos ter que fazer isso mesmo.
R_casar???
B_é você não quer???
R_claro que eu quero, e você sabe que a gente pode se assumir qualquer hora.
B_então vamos nos assumir agora???
R_agora???
B_sim!!!
R_o que deu em você pra querer assumir um relatório assim do nada???
B_vontade de assumir minha namorada!!!
R_é só isso mesmo???
B_claro que é!!!
R_então tá.
Peguei meu celular escolhi uma foto nossa coloquei uma legenda bem da hora e postei no Instagram marcando o @ dela.
Postagem onVocê transformou a minha vida. Fez com que o meu mundo ficasse mais colorido. Você é o motivo do meu sorriso diário. Minha alegria de viver!!! @priscilareis_ te amo!!!
Comentários.
@buiareis: aiiiiiiiiiii, eu sabiaaaaaaa, sejam felizes!!!
@valu__: caramba tou chocada, mais pelo menos vamos ter valeu pra vida toda ou melhor buiareis pra vida toda, sejam felizes.
@_aline_minha mulher que não sabe ainda que é minha tá namorando 😭😭😭
Postagem off
R_é sério que essa mulher comentou isso???
B_não se preocupar meu amor eu nem conheço ela.
R_mais com tudo isso!!!
B_ei vamos tomar café, vem.
Tomamos café e ficamos de preguiça naquele apartamento, depois de alguns segundos fomos preparar o almoço, na verdade a Reis foi preparar porque tudo que eu tentava fazer ela falava que não precisava.