32 capítulo

284 37 2
                                    

Reis.

Horas depois.

Já passa das 16h e ainda tamos por aqui, o pessoal já beberam todo que é cachaça, a Reis só bebeu 4 cervejas porque segundo ela, ela tá com dor de cabeça, agora ela tá lá no quarto que tem aqui no iate e eu tou aqui na cozinha que tem pegando alguma coisa pra ela comer, eu só bebi um copo de whisky e mais nada.


Já passa das 16h e ainda tamos por aqui, o pessoal já beberam todo que é cachaça, a Reis só bebeu 4 cervejas porque segundo ela, ela tá com dor de cabeça, agora ela tá lá no quarto que tem aqui no iate e eu tou aqui na cozinha que tem pegando algu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto com uma bandeja com algumas frutas e um suco de limão natural, trouxe também um remédio de dor de cabeça pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto com uma bandeja com algumas frutas e um suco de limão natural, trouxe também um remédio de dor de cabeça pra ela.

B_ei.

R_oi.

B_trouxe alguma coisa pra você comer.

R_eu tou sem fome.

B_não tá nada, você só fez tomar café até agora.

R_amor!!!

Fala manhosa.

B_não tem amor não, você tem que comer.

R_ma...

B_não tem mais nem menos, come pelo menos alguns morangos e toma o suco, depois você toma um remédio.

R_aff! Tá bom!!!

Ela começa a comer, depois que come tudo eu dou o remédio pra ela e me deito do lado dela, a gente já tinha tomado um banho e colocado uma roupa, depois de alguns minutos vejo que ela tinha dormido, pego meu celular e vou dá uma olhada no Instagram.

18:23.

Reis.

Acordo com alguém com os braços em volta da minha cintura, vejo que é a Buiar, pego o celular e vejo que já passava das 18h, acordo ela e a gente sobe pra onde o pessoal tava jogando verdade ou desafio.

Ingrid_eita que as belas adormecidas acordaram!!!

Marcelo_pois é deixaram a gente aqui e foram dormi, ou melhor transa!!!

R_a gente não foi transa não tá, eu tava com dor de cabeça e só!!!

Natalie_e por que a Buiar ta com o pescoço arranhado???

B_isso foi eu coçando.

Ingrid_que mentira, vocês saíram pra andar de jet sky e quando voltaram você tava com o pescoço aranhado!!!

R_a gente foi transa mesmo, coisa que vocês não fazem!!!

Gabi_ei eu transo sim em!!!

Milena_eu também!!!

B_que mentira em Milena!!!

Milena_mentira nada!!!

Ficamos ali naquela implicância, depois de um tempo resolvemos volta, tínhamos liberado o piloto ele chamou um amigo pra vim busca ele, então quem teria que volta dirigindo era eu.

Ingrid_você sabe pilota isso???

B_logico eu sei pilota tudo, essas mãos são mágicas!!!

R_o si são!!!

Voltamos pra casa  cada um foi pro seu quarto, resolvemos não sair pra janta hoje pois a gente vai arrumar as coisas pra volta amanhã logo cedo, uma coisa que me impressionou foi que eles beberam que só e não ficaram bêbados, se fosse eu não tava nem aguentando ficar em pé, por isso que eu evito beber.

No outro dia.

13:20.

Já chegamos em casa e esses dias foram muito bom, tirando a parte da briga da Reis com aquela menina, de resto foi ótimo, hoje a gente falou com a Silvana e ela disse que tava tudo certo pra amora chegar aqui no Brasil  lá pra quinta feira, estamos muito ansiosa pra chegada da amora.

No outro dia.

Tava aqui na empresa assinando alguns papéis quando do nada entra alguém na minha sala, fico em choque quando vejo de quem se trata.

B_o que você tá fazendo aqui!!!

*_vim ver como tá essa empresa!!!

B_vai embora!!!

*_eu não vou sair daqui enquanto você não me explica essa palhaçada de noiva com uma mulher!!!

B_eu não vou te explicar nada, você não tem o direito de se meter na minha vida!!!

*_eu sou sua mãe, tenho todo direito de saber!!!

B_VOCÊ NÃO É MINHA MÃE, A MINHA MÃE SE CHAMA LURDES, LURDES!!!

*_SUA MÃE SOU EU, VALÉRIA E EU NÃO PERMITO VOCÊ SE CASAR COM UMA MULHER!!!

B_VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, VOCÊ ABANDONOU SUA FILHA PRA IR ATRÁS DE DINHEIRO!!!

R_am...

B_o que você veio fazer aqui???

R_desculpa eu vim fazer uma surpresa ja que eu tava aqui perto.

B_não precisa se desculpa não vida, tá tudo bem.

V_então é você que quer roubar o dinheiro da minha filha!!!

B_VOCÊ LAVA SUA BOCA QUANDO FOR FALAR DELA!!!

V_EU NÃO LAVO NADA, VOCÊ QUE TROCOU O LUCAS POR UMA MULHER E AINDA UMA INTERESSEIRA!!!

B_CALA SUA BO...

não consigo termina a frase pois recebo um tapa na cara, no calor do momento vou pra cima dela mais sou interrompida pela Reis entrando na frente.

R_ei calma!!!

B_tira essa mulher daqui!!!

R_vai embora!!!

V_eu vou, mais eu volto!!!

Ela sai batendo a porta.

R_o que você ia fazer???

B_nada.

R_como nada você foi pra cima dela.

B_eu sei, mas ela deu um tapa na minha cara!!!

R_por mais que você a odeie ela continua sendo a pessoa que te colocou no mundo, já parou pra pensar que se não fosse ela você não teria nascido???

B_eu sei, agora você vai ficar defendendo ela???

R_eu não tou defendendo, só tou falando que se não fosse ela eu não teria você na minha vida, você não iria existir!!!

B_desculpa!!!

R_tá tudo bem!!!





___________________________________





Eita!!!! 😬😬











você é o meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora