Buiar
No outro dia
09:38
Acordamos tomamos banho e saímos pra tomar café, hoje vamos conhecer o museu do Louvre pra isso vai um guia com a gente, fomos tomar café no café Marly, eu achei super aconchegante lá um lugar bem bonito e a comida de lá é uma delícia. Depois de um tempo chegamos no museu o guia foi contando as histórias pra gente e como eu amo arte fiquei super interessada no assunto, a Reis não ficou muito diferente de mim. Depois de tirar bastante fotos fomos almoçar no restaurante brasserie do Louvre a comida de lá é uma delícia na verdade os pratos típicos daqui de Paris (frança) são os melhores. Mais tarde fomos no jardim de Luxemburgo, tiramos muitas fotos também depois fomos na avenida champs-elysées, lá paramos em um bar rústico que tem diversos vinhos, claro que provamos alguns mais não exageramos, voltamos pro hotel e só tomamos um banho e trocamos de roupa pra ir em um restaurante, fomos em um restaurante que fica de frente a tori Eifel, depois que comemos fomos dá uma volta na tori Eifel, voltamos pro hotel umas 22h.
A Reis tava tomando banho e eu tava sentada na cama mechendo no celular, até que vejo uma matéria falando do meu noivado com a Reis, quem fez a matéria foi o Léo Dias, esse cara tem alguma coisa contra mim só pode, todo que eu faço não tenho o prazer de conta porque ele sempre conta na minha frente, agora a pergunta que fica, como ele consegue descobrir as coisas? Resolvo abri a matéria pra ver o que tava escrito nela.
Matéria on
Leo Dias_ "acabo de receber uma notícia de alguns amigos meu reporte lá de Paris que a empresária e atriz Priscila Buiar pede sua namorada que agora é noiva em casamento, pelo que eles me disseram foi um pedido e tanto, a atriz pediu a Priscila Reis em casamento na tori Eifel, foi um show, afirmaram que foi até mais bonito que as boas vidas de Neymar quando ele foi jogar no seu ex clube PSG. Será que agora que vão casar elas vão voltar pro Brasil ou vão continuar morando na Itália???

Qualquer novidade venho aqui contar pra vocês.
Matéria off
B_esse cara parece que não tem o que fazer não só vive de olho na vida dos outros!!!
R_falando sozinha vida???
B_esse Léo Dias que não para de se meter na vida dos outros, acredita que ela descobriu sobre nosso noivado e contou pra todo mundo!!!
R_ai amor a vida é assim!!!
B_mais isso já é de mais, quem tem que conta é a gente não ele!!!
R_ei calma, vem aqui!!!
Nós deitamos e resolvo fazer um poste nos meus story do Instagram falando sobre isso.
Mãe da Buiar
*_DROGAAAAAAAA!!!!
Victor_Que foi???
*_você não vê site de fofoca não???
V_não.
*_a Buiar pediu aquela garota em casamento!!!!
V_e o que isso tem???
*_vai ser mais difícil separar elas agora!!!
V_claro que não, fica tranquila.
*_olha aqui, se você não separar elas duas quem vai pagar é você!!!
V_tá me ameaçando???
*_tou só falando!!!
________________________________
Eita!!!! 😬😬😬