15 capítulo

480 48 1
                                    



Buiar


Subo em cima dela e começo um beijo quente, ela se remexe e seu vestido sobe deixando a mostra sua calcinha que tava bem molhada a mostra, ela troca nossas posições e fica em cima de mim, ela vai abrindo a camisa que eu tava usando, ela tira a camisa e joga longe começa a beijar meu pescoço e rebola no meu colo, ela para de me beijar e tira o vestido deixando seus seios a mostra já que ela tava sem sutiã. Viro nova mente deixando ela por baixo e começo a beijar seu pescoço descendo para os seios dela, começo a chupar os mesmo e ela da alguns gemidos, deixo um chupão no seu seio e vou descendo pro seu abdômen onde deixo outro chupão, chego na sua intimidade e percebo que tá bem molhada, dou um beijo bom cima da calcinha o que faz ela da uma rebolada e gemer, coloco sua calcinha pro lado e dou um beijo na sua buceta, olho pra ela como quem pedisse permissão pra continuar ela assente com a cabeça, dou uma lambida e começo a chupala.

R_ann...nn, n...não pa...ra!!!

Chupo com vontade sua buceta e puta que pariu essa mulher é uma delícia, ela se remexe e começa a rebola na minha cara, ela pega minha mão que tava no seu seio e leva até sua entrada, começo a mastubala e ao mesmo tempo chupala com vontade, a pego de surpresa quando coloco dois dedos dentro dela fazendo a mesma da um gemido mais alto.

R_ANN...NNN!!!

Sinto que ela tá prestes a gozar então paro tudo que eu tou fazendo subindo dando lambidas pelo seu corpo, chego na orelha dela e sussurro.

B_fica de 4 pra mim???

Dou uma mordida na sua orelha e ela logo me obedece empinando bem a bunda, coloco dois dedos dentro dela novamente e ela começa a gemer mais alto, sinto que ela já tá chegando ao seu limite então acelero os movimentos fazendo a mesma ter seu primeiro orgasmo transando com uma mulher, ela cai na cama e eu caio do lado dela, pego na sua mão e dou um selinho na mesma.

R_eu nunca tive uma noite tão gostosa como essa!!!

B_essa vai ser a primeira de muitas!!!_ Abraço ela formando uma conchinha e assim dormimos.






1 mês depois.




Reis


Faz um mês dêsde que eu tive minha primeira vez com a Buiar e depois daquilo nossa vida sexual ficou bem ativa, transamos toda hora em qualquer lugar. A polícia ainda não encontrou o Víctor mais as buscar continuam. Nesse tempo eu fui na empresa da Buiar e acabei viajando amiga da secretaria dela, ela é bem legal é casada e tem 1 filho, hoje marcamos de ir no show já que é a foga dela, tou me arrumando pra gente ir a Buiar tá na empresa.


Depois de 1 hora tá eu e a Silvana (secretaria) no shopping ela tá indo em uma loja de lingerie e eu como boa amiga vou acompanhar ela, entramos na loja e veio um moço bem simpático nós atender.

*_e então o que vão querer? A gente não só tem lingerie como temos um sex shop aqui dentro da nossa loja também.

S_só um minuto, amiga vem aqui rapidinho_ andamos até um lugar mais afastado_ por que você não faz uma surpresa pra Buiar???

R_wue tipo de surpresa???

S_leva ela em um hotel prepara uma surpresa, compra uma lingerie nova e alguns brinquedinhos pra vocês usarem!!!

R_sei não em!!!

S_ai amiga você tem que agradar aquela mulher, faz um lep dança pra ela, se joga!!!

R_tá bom! Eu vou fazer mais você tem que me ajudar!!!

S_pode deixar!!!

Voltamos para onde o moço tava nos esperando enquanto a Silvana olhava algumas lingeries eu tava olhando outras, fui provar uma que eu acho que a Buiar vai amar já que ela ama me ver de vermelho. Provei a lingerie e acabei comprando ela mesma, depois fomos no sex shop e eu comprei uma algema, um vibrador em formato de golfinho, uma cinta, um óleo, e uma venda.

 Provei a lingerie e acabei comprando ela mesma, depois fomos no sex shop e eu comprei uma algema, um vibrador em formato de golfinho, uma cinta, um óleo, e uma venda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lingerie




__________________________________


__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Silvana





Gente não tava postando pq essa semana meus dias foram corridos, mais esse final de semana vou postar alguns capítulos a mais pra recompensa 🥰

você é o meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora