Buiar
2 dias depois
Já perdi a conta de quantos dias a Reis tá sumida e aquele delegado não faz nada, ninguém lá do Brasil sabe e eu resolvi que vai ficar assim sem ninguém saber, tou aqui na delegacia que o delegado me chamou tou aqui esperando ele. Depois de alguns minutos ele chega.
D_olá desculpa ter feito você esperar!!!
B_não tem problema não, eu quero saber se você já achou ela!!!
D_olha demos uma boa avançada, descobrimos um possível lugar que ela possa tá!!!
B_e onde é isso? Vamos pra lá agora!!!
D_calma eu já mandei polícias irem lá dá uma olhada no local, é em uma cidade aqui perto!!!
B_se ela tiver lá mesmo eu vou junto!!!
D_ta certo, você vai!!!
Saio da delegacia e vou pra casa chego lá e vou pro quarto tomar um banho, depois de tomar banho coloco uma roupa e vou na cozinha comer alguma coisa, depois vou pro quarto e me deito na cama, penso muito sobre como minha vida mudou depois que eu e a Reis vinhemos pra cá, será que pra gente ter uma vida melhor a gente deveria se assumir? Mais depois que a gente veio pra cá ficou tudo melhor o maior problema foi esse cara, milhares de pensamento passam pela minha cabeça mais logo pego no sono.
Horas depois
Acordo com meu celular tocando e vejo que era o delegado, atendo e ele me manda ir lá na delegacia o mais rápido possível. Chego lá e vou direto na sala dele entrando na mesma o mais rápido possível.
B_fala delegado!!!
D_achamos ela!!!
B_e onde ela tá? Vamos pra lá agora!!!
D_ela tá naquele lugar que eu falei pra você, a gente preferiu chamar reforço da choque pra não dá nada errado porque pelas informações que os policiais trouxeram tem muita gente tomando conta da área!!!
B_tá mais a gente vai lá quando???
D_tá tudo programado pra hoje a tarde, de preferência antes de escurecer!!!
B_olha aqui delegado, você perde todos esses homens mais não deixa acontecer nada com ela!!!
D_eu sei, nosso trabalho é da a vida pela sociedade e você vai tá lá pra ver!!!
Horas depois
Tá tudo pronto pra ir buscar a Reis por incrível que pareça tem muitos carros e muitos policiais, tem dois helicópteros também, pelo que eu sei vão cerca a área, só espero que nada aconteca com a Reis.
Reis
"Será que ela arrumou outra pessoa e me esqueceu aqui com esse cara? Não ela não teria coragem de fazer isso, ou teria? Ela deve ter me deixado aqui porque eu nunca transei com ela, ela é escorpiana gosta de transar bastante, ou será que ela não gosta mais de mim? Ou será que ela nunca gostou?".
Milhares de pensamentos invadiam minha cabeça, já faz mais de 4 dias que eu tou aqui e nem sinal de ninguém pra me salva, alguém entra na sala que eu tou e vejo que é o Victor.
V_olá meu amor, voltei, fui comprar comida pra gente, vou fazer um jantar especial pra nós!!!
R_seu jantar vai ser na cadeia!!!
V_você acha mesmo que aquela mulher liga pra você? Faz mais de 4 dias que você tá aqui e nem sinal dela! Se ela te amasse mesmo já teria vindo atrás de você!!!
R_você não sabe de nada! Tá achando que é prendendo uma pessoa que você consegue o amor dela é???
V_eu posso não ter o seu amor, mais eu tenho você aqui comigo, e se você não é minha você não é de mais ninguém, aceita que aquela mulherzinha não te ama, ela nem pra mandar a polícia vim atrás de você! Agora eu vou lá fazer nosso jantar!!!
Ele saiu da sala e logo entra Erick que de todos os outros que vinheram ficar comigo ele é o mais da hora, não entendo porque ele tá fazendo isso sendo que tá na cara que ele não é que nem o Victor.
Tava navegando nos meus pensamentos quando de repente alguém derruba a porta, vejo alguém vindo na minha direção mais não dá pra ver quem é porque tá escuro, a pessoa se abaixa e me abraça só assim da pra reconhecer quem é.
R_você veio???
B_eu não ia deixar você com esse cara nunca!!!
R_eu fiquei com tanto medo de você ter me abandonado nas mãos desse cara!!!
B_eu nunca irei abandonar você!!!
Um policial chega perto da gente e tira as algemas que tava na minha mão me levanto com um pouco de dificuldade mais com a ajuda da Buiar consigo andar, saímos de dentro daquela sala e vejo um monte de carros da polícia e um monte de policiais, algumas pessoas dentro da viatura e outras desmaiada no chão, logo vem o delegado falar com a gente.
D_tenho péssimas notícias!!!
B_fala logo delegado!!!
D_o Victor conseguiu fugir!!!
R_como???
D_a gente não conseguiu pegar ele, ele pegou um carro da gente e atropelou dois policiais, já mandamos serca as saídas da cidade e fechar todas as pistas de aeroporto!!!
B_esses policiais são muito incompetentes!!!
R_amor calma o importante é que a gente tá juntas!!!
D_antes de vocês irem pra casa preciso que me acompanhe até a delegacia.
R_tá certo, nós vamos_ saímos daquele lugar e seguimos para delegacia.
Algumas horas depois.
Depois de algum tempo chegamos em casa eu fui tomar um banho porque meu cheiro não tava nada agradável, depois de tomar um banho coloco uma short pequeno e um moletom da Buiar, vou até a cozinha e a Buiar tava lá preparando alguma coisa no fogo chego por trás e abraço ela.
R_eu tava com uma saudade de comer sua comida!!!
B_e eu tava com uma saudade de você falando isso!_ dou um beijo no seu ombro e na sua nuca_ mais falando sério mesmo, eu fiquei com medo de perde você!!!
R_eu também fiquei com medo, mais eu fiquei com mais medo ainda de você me abandona naquele lugar!!!
B_amor olha aqui pra mim_ ela desliga o fogo e se vira me encostando no balcão_ eu nunca vou te abandona, sabe por que???
R_não!!!
B_porque eu te amo!!!
R_eu não ouvi direito será que dá pra você repetir???
B_EU TE AMOOOOOO, minha marrenta!!!
R_eu também te amo, minha bandida!!!
___________________________________
A paz vai reinar por algum tempo em!!!
Mais tarde posto outro pra vcs.
Não postei ontem porque meu dia foi muito corrido!!!