Buiar
Saio daquele lugar o meis rápido possível, vou no hotel compro uma passagem pra Itália pelo celular mesmo, compro a passagem para as 11h e já era 10, fui no hotel peguei minhas coisas e sigo pro aeroporto, chego lá de 10h 45mn, vou numa loja de comidas que tem lá e pego algo pra comer. Meu vôo é chamado sigo pro portão de embarque.
Algumas horas depois
Finalmente chego na Itália, o avião pousa, saio e sigo caminho, pego minha mala e peço um táxi, chego em casa subo pro meu apartamento, abro a porta e vejo que a Reis tá no quarto, entro nele e ela me olha, percebo que ela tá chorando me sento do lado dela e pergunto o que aconteceu.
R_você ainda pergunta???
B_eu sinceramente não sai oque aconteceu.
R_ahahah, por que você fez isso comigo???
B_isso oque???_ pergunto já imaginando do que se tratava, mais eu não tive nada com aquela mulher.
R_VOCÊ FALOU QUE IA PRA UM EVENTO DA SUA EMPRESA, MAIS O EVENTO QUE VOCÊ FOI, FOI EM UM MOTEL COM OUTRA!!!
B_ eu não tive nada com aquela mulher!!!
R_então me esplica isso!!!
B_eu não sei o que aconteceu mais eu tenho certeza que não tive nada com essa mulher, eu não lembro de nada, a única coisa que eu lembro é que a gente foi pro evento mais cancelaram em cima da hora e a Verônica deu a ideia da gente ir em uma boate, é só isso que eu lembro._ ela se levanta e eu me levanto junto.
R_PARA DE MENTIR!!!
B_EU NÃO TOU MENTINDO!!!
R_me da seu celular!!!
B_pra que???
R_ME DA SEU CELULAR!!!
Entrego o celular pra ela, ela desbloqueia já que sabe a senha, entra nas mensagens e vai no contato da Verônica.
R_me conta mais uma mentira vai, vai dizer que ela mandou essa mensagem por que se confundiu!!!
B_que mensagem???
R_não se faça de sonsa!!!
Ela joga o celular na parede e eu olho pra ela.
B_você tá louca???
R_LOUCA EU TAVA QUANDO ACEITEI NAMORA COM VOCÊ, VOCÊ FALA DO VICTOR MAIS É IGUAL A ELE, VOCÊ NÃO PRESTA, PELO MENOS O VICTOR NÃO COLOCOU UM PAR DE CHIFRE NA MINHA CABEÇA!!!
B_CALA A BOCA, EU JA FALEI QUE NÃO TIVE NADA COM AQUELA MULHER, E NÃO ME COMPARA COM AQUELE CARA!!!_ nesse momento ela começa a chora mais ao invés de se acalmar ela veio pra cima de mim me enchendo de tapas, pega um certeiro na minha cara arranhando a mesma_ Para, PARA, VOCÊ TA MALUCA É!!!
R_Por que você fez isso comigo, a gente tava tão bem!!!
B_eu não fiz nada, eu juro!!!
R_eu queria muito acreditar em você!!!
Abraço ela e ela começa a chora mais ainda, não aguento e deixo as lágrimas derramarem também.
B_acredita em mim, eu não tive nada com a Verônica!!!
R_eu não posso, todas as provas indicam que você me traiu com ela!!!
B_você me conhece e sabe que eu não sou capaz disso!!!
R_eu conheço você por fora, eu entreguei meu coração pra você e você quebrou ele!!!
B_você me conhece por dentro também e sabe que eu não sou capaz de fazer isso principalmente com você!!!