12 capítulo

464 48 1
                                    


Buiar

Saio de casa em direção a delegacia, passo todos os sinais vermelho sem me importa com nada, chego na delegacia e vou direto na sala do delegado, entro sem nem bater na porta e ele se levanta, ficando atrás de dois policiais, um dos policiais chega mais perto de mim.

P_Você tá maluca entrando em uma delegacia assim garota???(falando em italiano)

B_Quem tá maluco é você de falar assim comigo!!!_ o delegado vem e fica no nosso meio.

D_calma gente, vocês dois saiam daqui_ Os policiais saem da sala e o delegado se senta_ então o que aconteceu???

B_oque aconteceu é que invadiram a minha casa e sequestraram a minha namorada!!!

D_e você sabe quem foi???

B_claro que eu sei se eu não soubesse eu não tinha vindo aqui não!!!

D_pode me falar???

B_eu não vou falar não! Eu vou mostra!!!_ pego meu celular e mostro a foto pra ele_ esse cara aí.

D_vou fala com os policiais pra ver se ele tem passagem.

B_eu não quero saber de falar com policiais não, eu quero que você vá atrás dele agora e traga minha namorada de volta!!!

D_calma vai pra casa toma um banho que você tá de cabeça quente!!!

B_se fosse sua namorada você estaria como???

D_olha vai pra casa que quando eu tiver notícias eu vou lá.

Saio de lá sem fala mais nada peguei meu carro e voltei pra casa. Tomo um banho coloquei uma roupa mais leve e me sentei na cama encostada na cabeceira da cama, pego um porta retrato nosso que gira e fico alí vendo a foto, eu tento ser forte mais é difícil, meus olhos se enchem e sinto as lágrimas descerem.

 Tomo um banho coloquei uma roupa mais leve e me sentei na cama encostada na cabeceira da cama, pego um porta retrato nosso que gira e fico alí vendo a foto, eu tento ser forte mais é difícil, meus olhos se enchem e sinto as lágrimas descerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto

B_onde será que você tá meu amor!!!_ Fico alguns minutos ali me deito na cama e abraço nossa foto, sem percebe durmo ali com a foto na mão.

No outro dia

Reis

Acordo com alguém me chamando, vejo que é um dos comparsas do Victor, olho pra ele e ele estica o braço me entregando uma bandeja mostro minha mão amarrada pra ele e ele logo solta a mesma falando que não é pra mim fazer nenhuma gracinha, na bandeja tem algumas frutas um pão com manteiga e um café, fico com receio de comer mais eu tava com muita fome e acabei comendo.

R_como que você tem coragem de fazer isso???_ pergunto pro cara que tava lá.

*_Não é coragem eu preciso do dinheiro que ele vai me pagar!!!

R_você acha mesmo que ele vai pagar alguma coisa pra você???

*_ele prometeu.

R_todo mundo promete as coisas mais ninguém cumpri com aquilo que promete!!!

*_mais ele vai me pagar.

R_duvido muito, qual seu nome???

*_que saber por que???

R_por nada só tou perguntando.

*_meu nome é Erick e o seu???

R_como é que você tá cuidando de uma pessoa em um cativeiro e não sabe o nome dela???

E_é que o Victor não me falou, ele só disse pra mim ficar aqui.

R_meu nome é Priscila, Priscila Reis.

E_e você fez o que pra ele te sequestra???

R_nada só terminei um caso que a gente tinha, nem namoro era, aí ele falou que ia voltar mais eu não acreditei, depois de um tempo eu comecei a ficar com uma pessoas e a gente veio parar aqui na Itália, não sei como ele descobriu a onde eu moro mais foi lá fingiu que trabalhava na empresa da minha namorada e foi lá no meu apartamento e me sequestrou.

E_como é que você consegue ficar assim de boa sabendo que tá correndo perigo e tá sequestrada???

R_eu confio na minha namorada sei que ela vai vim me buscar, e eu fico tranquila porque eu sei que o Victor não vai fazer nada comigo!!!

E_como você tem tanta certeza???

R_ele precisa de mim!!!





Buiar

B_eai delegado???

D_a gente conseguiu achar um carro mais ele tava abandonado em uma mata!!!

B_não é possível, esses polícia são muito incompetentes mesmo!!!

D_Senhorita a gente não pode fazer nada!!!

B_para de me chamar assim e vocês podem sim, chama a marinha, os militares, a força aeria mais traz minha namorada de volta!!!!

D_não é bem assim!!!

B_olha vocês tão de parabéns, nem um maluco conseguem achar! Você pode deixar que eu mesma vou atrás dela!!!


Saio da sala do delegado e começo a andar pela cidade, abro o porta luvas e vejo uma foto nosso, seguro a mesma enquanto eu dirijo olho pra foto.

B_cade você meu amor???







  ______________________________________


Próximo capítulo a paz vai reinar um pouquinho em!!! 🎇🎇🎇🎆🎆🎆








                        

você é o meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora