- ...e finalmente... - Satoru falou de forma a deixar um suspense no ar antes de abrir uma porta talhada em madeira escurecida. Do outro lado da porta, havia um quarto um tanto quanto pequeno e simples, com não muito além de uma cama de solteiro, uma janela e uma cômoda empoeirada que também servia como mesa de cabeceira. Itadori não sabia muito bem o que aquilo representava, mas o mais velho não deixou espaço para dúvidas ao dizer: - Bem-vindo ao seu quarto.
- Oh... - Yuji finalmente entendeu. - Meu quarto...
- Está um pouco vazio e sem vida, mas é porque ninguém dorme aqui há anos. - o mais velho explicou. - Tenho certeza que vai ficar mais aconchegante conforme você dormir. Ah, eu vou trazer suas roupas esquisitas e sua mochila, mas você está proibido de usar essas roupas ou qualquer coisa destoante enquanto estiver aqui; vou te trazer uma muda de roupas toda manhã.
- Ahn... Tudo bem, obrigado... - o rosado sorriu forçado enquanto tentava observar aquele espaço com um ar mais altruísta. Não estava dando muito certo.
- Precisa de mais alguma coisa, meu querido protegido da magia? - Satoru brincou, embora o rosado tenha ficado um pouco desconfortável com aquele apelido.
- Bem... Na verdade... - o humano começou a responder, até que uma voz grave e masculina atrapalhou seu raciocínio.
- Na verdade, precisamos sim. - um terceiro alguém falou, se aproximando gradativamente da dupla no corredor.
Os olhares se voltaram ao novo integrante. Itadori fora novamente acometido pelo receio de morrer, enquanto Gojo simplesmente observava o desenrolar da cena da mesma forma que uma criança que sabe que está encrencada observaria. Um homem alto, com cabelos loiros, olhos cansados e semblante inexpressivo se aproximava, sem tirar os olhos de Itadori.
O mais novo engoliu seco, já colocando o pé atrás. Satoru sorriu.
- Nanami... Posso ajudar? - o feiticeiro tomou a frente da situação.
- Pode sim. - ele falou antes de olhar para o rosado. - Fiquei sabendo que trouxe um convidado... - ele disse com certo desprezo. - Posso saber o porquê de ter colocado um estranho em nosso domínio sem o meu conhecimento?
Gojo mirou Itadori brevemente e fechou os olhos, como quem tem total controle do que está prestes a fazer. Com um tom de voz calmo e olhar sereno, Satoru anunciou:
- Ele simplesmente entrou aqui. - o feiticeiro falou a verdade, fazendo Itadori gelar e ter certeza absoluta de que iria morrer bem ali naquele corredor. Nanami nem acreditou no que ouviu, mas ele seguiu falando: - E a minha curiosidade sobre o que impediu que ele fosse reduzido a pó era muito grande para que eu o matasse ou simplesmente o mandasse embora. Ele vai ficar aqui um tempo, espero que não se importe. - ele concluiu o raciocínio.
Itadori levou seus olhos ao loiro, temendo toda e qualquer coisa que pudesse vir do mesmo. Entretanto, Nanami parecia tão embasbacado com aquela resposta que não esboçou nenhuma reação sequer. O feiticeiro apenas passou pela dupla e seguiu andando corredor afora.
- Quando terminar com o garoto, passe nos meus aposentos, por gentileza. - o loiro pediu a Satoru, parecendo vazio em sua voz. - Temos muito o que discutir.
E quando o loiro desapareceu do campo de visão de Satoru e Yuji, o rosado se permitiu enviar um olhar desesperado ao mais velho.
- Por que fez isso?! Não disse que deveríamos mentir a respeito de mim 'pra que os outros não tentassem me matar?? Esse cara parece do tipo que me mataria enquanto eu durmo... - ele tremeu. Gojo tentou tranquilizá-lo:
- Não se preocupe com o Nanami... Faz tempo que ele não mata. - o feiticeiro comentou, como se aquilo fosse soar reconfortante, de alguma forma. - Sem falar que essa seria a única maneira de fazer ele largar do seu pé. Confesso que eu não sou tão bom em mentir 'pro Nanami, seria bem pior se ele descobrisse tudo por conta própria... Mas pode dormir tranquilo, você tem minha promessa de que vai acordar vivo amanhã. - o feiticeiro falou antes de conduzir o rosado ao interior de seu novo quarto.
Itadori parou de pé no meio do cômodo e observou o feiticeiro bem a tempo de ele dizer:
- Boa noite!! - o mais velho sorriu antes de bater a porta.
Itadori se viu sozinho. Por alguma razão, aquele quarto parecia mais assustador e estreito do que há alguns instantes atrás. Seria uma longa noite de sono...
* * *
- Eu nunca imaginei, nem em um milhão de anos, que um humano entraria vivo no nosso domínio e seria acobertado por um Mestre Jujutsu de nono círculo!!! - Nanami rosnava, agora com uma expressão consideravelmente mais expressiva e irada.
No mesmo cômodo, Gojo apenas se sentava na beirada da cama do loiro, observando enquanto Kento andava de um lado para o outro, reclamando incessantemente.
- Ele permaneceu vivo mesmo depois de atravessar o domínio! - Satoru argumentou. - Tem uma razão pela qual ele conseguiu sobreviver, eu não podia simplesmente matar o garoto.
- E se a razão pela qual ele sobreviveu foi porque alguma profecia incita que ele foi mandado para matar todos nós?!
- Você viu a cara do garoto, Nanami?? Ele parece um potencial assassino 'pra você? - Gojo retrucou como se aquela possibilidade fosse a mais ridícula que ouvira em toda a vida.
- 'Tá, você quer deixar o garoto aqui 'pra descobrir o propósito dele. E depois?! Vai deixar ele voltar 'pra fora do domínio e contar 'pra todo mundo sobre a gente e sobre a nossa magia? - Kento levantou este ponto. Satoru refletiu em silêncio durante alguns instantes.
- Eu não acho que ele vá querer ir embora depois de conhecer um pouco mais a nosso respeito... - Satoru ponderou, mas sabia que era inconsequente esperar pelo melhor, ainda mais se tratando de um humano. Se dispondo a ceder e dizer algo que deixasse Nanami um pouco mais tranquilo, ele disse: - Mas, se você insiste... Podemos matar ele depois. - o menor cedeu, deixando o loiro um pouco mais contente. - Mas isso só vai acontecer se, e somente se, ele representar algum tipo de ameaça 'pra nós.
- Combinado. - o loiro respondeu, se vendo mais aliviado.
Nanami nunca fora do tipo que confia em humanos, nem mesmo os que eram acobertados por magia.
[continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the void... (Itafushi)
FanfictionO Domínio Principal é uma expansão paralela à realidade que serve de refúgio do mundo real aos Feiticeiros Jujutsu. Os portais para entrada e saída só podem ser abertos pelo feiticeiro de nono círculo, Gojo Satoru. A história se inicia após uma ses...