Light up - 04

2.1K 270 681
                                    

Yuji se revirou na cama algumas vezes.

Surpreendentemente, seus pensamentos não estavam voltados ao loiro assustador, à esverdeada com uma faca, nem mesmo ao feiticeiro que lhe esganara mais cedo. A única coisa que rondava o pensamento de Itadori naquele instante era que, em nenhum momento do passeio expositivo, Satoru lhe mostrara onde era o banheiro daquele lugar.

Sair sozinho por aqueles corredores não parecia uma boa ideia. Talvez o melhor a fazer fosse segurar até amanhã de manhã, mas Yuji subestimava a capacidade do próprio corpo a respeito de conseguir fazê-lo. O quarto nem se quer tinha uma lixeirinha que pudesse usar... Sim, é nojento, mas parecia uma opção mais atraente do que sair de lá e ir procurar por conta própria.

Tentou dormir e esquecer da vontade de se aliviar. Pode parecer loucura dizer algo assim, mas parecia que os arredores do quarto o induziam a lembrar daquela vontade cada vez mais.

Nesse dilema entre segurar o xixi, molhar a cama ou tentar não pensar, suas necessidades humanas básicas falaram mais alto do que sua pouca resistência mental. O rosado se levantou e saiu correndo porta afora.

Começou a andar pelos corredores, se perguntando como iria fazer para descobrir qual daquelas portas era o banheiro. Abrir uma por uma até encontrar parecia uma ideia extremamente perigosa, ainda mais considerando que algumas portas abafavam sons pouco convidativos, tais como correntes de metal arrastando, um grito continuo fantasmagórico, duas garotas claramente fazendo sexo, entre outros barulhos.

Yuji estava quase desistindo e abrindo uma janela qualquer para poder mijar no lado de fora, mas alguns barulhos altos de cachorros correndo e arranhando suas unhas no piso começaram a tomar conta do espaço, parecendo estar se aproximando cada vez mais e de um jeito muito rápido.

Itadori congelou no corredor. Suas pernas não se moviam, por mais que o rapaz estivesse doido para sair correndo. Sabia o que estava por vir, e foi questão de tempo até que dois cães de grande porte aparecessem no corredor e continuassem correndo em sua direção.

Um deles tinha pelagem preta como a noite mais escura, enquanto o outro era bastante branco. A semelhança entre os dois se restringia a uma marca na testa e olhos agitados. Yuji engoliu seco. Jamais se arrependera tanto de levantar para ir ao banheiro.

Os cachorros mal se importaram com a presença alheia, continuaram correndo, como se disputassem uma corrida entre si e praticamente atropelaram Itadori de forma que o rosado caísse no chão, deixando um grito surpreso para trás.

Os cachorros pareceram ir embora com tranquilidade, segundos antes de um rapaz entrar na cena, também correndo e levemente ofegante. A diferença principal era que o rapaz não só se importara com a presença de Itadori como se posicionou imediatamente a fim de ajudá-lo.

Ele correu cerca de quatro metros até se ajoelhar diante do rosado e colocar um semblante preocupado no rosto.

- Pelas Sete Chamas, você está bem?! - ele perguntou, observando o rapaz caído e estendendo as mãos para acudi-lo. Itadori apertou os olhos em função da dor da queda, mas se forçou a abri-los conforme a situação parecia mais calma.

- Estou, eu só... - ele se interrompeu no exato instante em que seus olhos encontraram os do garoto em sua frente.

Ele parecia ser um pouco mais novo, talvez tivesse dezoito ou dezenove anos. Seus olhos eram escuros, de um jeito que mal dava para ver a pupila. Seus cabelos eram um pouco maiores que os do rosado, e também tinham um ar meio bagunçado e que espetavam o ar em diferentes direções. Seu rosto era simplesmente lindo, de um jeito cheio de vida... Uma vida da qual Yuji sentira falta desde que entrara naquele lugar.

In the void... (Itafushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora