Light up - 07 (parte 2)

1.5K 218 271
                                    

Itadori foi atirado sobre uma cadeira em uma sala escura a qual Gojo lhe havia direcionado. Suas costas colidiram com a cadeira de uma forma um pouco bruta e o rosado chegou a encher os pulmões para reclamar do tratamento ao qual estava sendo submetido, mas se calou imediatamente ao ver a figura de Nanami de pé, diante de si. 

Yuji gelou. O loiro parecia mais intimidante e assustador que o de costume. 

- Yuji, nós... Nós temos que conversar. - Satoru falou em um tom de voz covarde e ressentido. Nanami continuava com os braços cruzados e olhos ameaçadores. 

- Temos mesmo. - o loiro rosnou antes de mover as mãos e materializar uma grande mesa redonda com mais duas cadeiras. A iluminação macabra ficava à mercê do ambiente, apenas para complementar o ar assustador e tenso que a cena já trazia por si só. Kento se sentou em uma das cadeiras, ainda sem tirar os olhos de Itadori. Satoru baixou o rosto e se sentou na cadeira sobressalente. 

- O que aconteceu? E-Eu fiz alguma coisa? - Yuji temia só em pensar na possibilidade de terem descoberto seu pequeno romance com Fushiguro na última madrugada. 

- Você não é mais bem-vindo aqui. - Nanami rosnou com voz autoritária, insinuando que o rosado deveria ir embora. Itadori arregalou os olhos. 

- O que?! M-Mas o Gojo disse que eu podia ficar aqui um tempo... - ele olhava para Satoru como quem espera a salvação de um advogado. Entretanto, Gojo não tinha coragem de sequer olhá-lo nos olhos. 

- Escute bem. - Nanami orientou. - Você tem duas opções: você pode nos contrariar e morrer bem aqui nessa sala, ou nós podemos chegar em um consenso e deixar você sair daqui vivo... - o loiro ditava as regras. - ...mas isso se, e somente se, você prometer que não vai chegar perto do Megumi nunca mais. 

Yuji arregalou os olhos. Seu coração jamais o deixaria aceitar um acordo daqueles. 

- O que?! - o rosado levantou a voz, já se desesperando e sentindo que estava num beco sem saída. - Mas por que?! Por que estão fazendo isso? - ele sentia que poderia começar a chorar. 

- Silêncio!! - o mais velho levantou a voz mais ainda, fazendo o som reverberar pelo espaço. Uma vez o silêncio presente, Kento se recostou em sua cadeira e voltou a ditar: - Nós concordamos em deixar você vivo, contanto que você nunca mais entre em contato com o Megumi de novo. - ele repetiu. - Nós vamos te devolver ao lugar de onde você veio e de onde nunca deveria ter saído. E você não deve contar a ninguém sobre esse lugar, nem sobre o que viu ou o que aprendeu enquanto esteve aqui. Caso você abra a boca a nosso respeito, nós vamos exorcizar a sua alma e desmembrar o seu corpo de uma forma que ninguém nunca vai conseguir enterrar os seus restos. - ele ameaçou, fazendo Yuji gelar ao se lembrar da cena que havia visto Satoru protagonizar: o início de toda esta confusão. - E, se por acaso, algum dia  o Megumi resolva te procurar, você deve afastá-lo o mais rápido o possível. Não conte a ele sobre essa reunião, nem sobre a sua origem ou o fato de você ser humano, apenas o mantenha longe de você. - o loiro concluiu, antes de acrescentar em voz baixa: - Não queremos um humano atiçando nosso feiticeiro mais novo. Estamos entendidos? - ele perguntou, parecendo bem sério. 

Itadori sentia seu peito doer e seus olhos lacrimejarem só de pensar em aceitar aquele acordo. Observou Satoru na esperança de um discurso de redenção ou um contra-argumento que pudesse salvá-lo... Achou que tinha feito um aliado naquele lugar durante os últimos dias, mas, aparentemente, estava enganado. Gojo não disse uma palavra sequer. Nem ao menos olhou o rapaz nos olhos. 

Yuji segurou suas emoções e voltou o olhar a Kento. Seu peito doía. Seu coração gritava por justiça e desejo de lutar para poder continuar ali ao lado de seu amado. Estava tão cego de amor que não se importava de ficar preso naquele lugar para sempre, contanto que fosse com Megumi. Não queria deixar seu moreno; não queria ter de enfrentar a dor de ir embora sabendo que não o veria nunca mais... Mas sua cabeça tinha medo da morte. E seu desmerecimento achava que, talvez, Fushiguro pudesse ser mais feliz com outro feitiço do que ao lado de um humano. 

Yuji suspirou. Seus olhos estavam embaçados e suas mãos tremiam. 

- Estamos entendidos... - ele respondeu.

[continua...]

In the void... (Itafushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora