[07:30]
— Bom dia! Sejam todos muito bem-vindos ao Instituto Colegial de Konoha! É uma honra poder receber os novatos e os veteranos nesse início de ano letivo. Meu nome é Nagato, e esses são Konan e Yahiko; juntos estamos representando o Grêmio Estudantil.
Mais um ano se inicia e com ele iremos desfrutar de todos os momentos de aprendizados e conhecimentos fascinantes. Vamos fazer deste ambiente um lugar de paz, amizades, respeito, alegrias e conexões, e que possamos crescer juntos à cada dia.
As férias chegaram ao fim, mas isto não é motivo de desânimo, pelo contrário: é a oportunidade de abrir novas portas e quebrar barreiras. Contem sempre com o apoio do Grêmio para o que necessitarem, estamos aqui para ajudar com o que for preciso e estiver ao nosso alcance!
Tenhamos um bom ano juntos. Obrigado pela atenção de todos. Passo agora a palavra para a nossa diretora Senju; uma salva de palmas!Após os estridentes aplausos, a diretora se aproxima do púlpito acompanhada da sua vice, ambas com um olhar imponente.
— Queridos alunos e alunas, professores e funcionários, novatos e veteranos, é com imensa alegria que começamos esta cerimônia de abertura.
Que bom que chegaram, sejam bem-vindos, e que sua jornada por aqui seja longa e repleta de bons frutos.
As férias acabaram! Chegou a hora de reencontrar os amigos e focar nos estudos! Espero apenas a colaboração e o máximo esforço de todos nas apresentações, atividades, vestibulares, trabalhos e esportes.
Fim das férias, volta às aulas e uma rotina cheia de novos saberes se inicia novamente. Eu e a vice-diretora Shizune, juntas com toda a equipe escolar lhe oferecemos a oportunidade para se tornar tudo o que você pode ser.
Começa um novo ano letivo, uma nova jornada na vida de cada um de vocês, mas estamos juntos para percorrer essa caminhada!
Mas não pensem que tudo são flores e que a vida é um morango! Quem pensa assim pode se retirar do nosso colégio!
Estudar é a chave para grande parte das oportunidades que surgirão no seu futuro. Estamos aqui para te ajudar a acabar com a procrastinação e focar no que ainda tem a aprender.
O tempo de estudo nunca é um tempo perdido. Nossa maior fraqueza é desistir. O caminho mais certo para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais. Sucesso é o acúmulo de pequenos esforços, repetidos dia e noite.
Seja claro no que você deseja e persevere através dos estudos. Dessa forma, você vai colher os frutos de todo este tempo investido.
Esse esforço todo vai sim valer a pena!
Declaro oficialmente o começo do ano letivo! Obrigada a todos, tenham um bom dia!Logo o ambiente se tornou barulhento, com gritos, assobios, aplausos e conversas paralelas animadas.
— Pessoal, atenção! Apenas para encerrar, quero passar alguns avisos. –iniciou Shizune– Agora os alunos novos serão levados para um tour pelas dependências do Instituto, então se dirijam para o local marcado com o guia responsável. Para sanar dúvidas, busquem pelo comitê de boas-vindas que são identificados por um bottom. Peço aos veteranos para receber calorosamente os estudantes novos, ajudá-los no que eles precisarem. Não inventem trotes pesados! SIM, SABEMOS DOS TROTES! Hoje não teremos aulas, então podem sair pra explorar e fazerem o que quiserem COM CUIDADO! Não percam o id de vocês, e após o intervalo, vão para a sala de aula para conhecerem o professor-tutor da turma, conhecer os colegas e o currículo da classe. Estão dispensados!
O sinal tocou e as pessoas começaram a sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Nosso Estilo"
Fanfiction--BEM-VINDOS AO I.C.K.-- "Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?" ||𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙡𝙚𝙧 𝙣𝙤 𝙢𝙤𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖||