Enquanto conversávamos, percebi que jogaram um bilhete por baixo do porta. Entreguei para Naruto que estava próximos de mim, ele abriu o papel e leu em voz alta.
"Olhe para cima, meu amigo, com cuidado e destreza,
logo encontrará a beleza.
Uma pista valiosa que o levará à recompensa,
nesse desafio, mostre sua astúcia e sua crença.Em busca de pistas você deve se aventurar,
no local onde o ar fresco costuma circular.
Onde o clima é controlado com muito cuidado,
encontrará sua resposta, fique preparado."
A resposta é obviamente os dutos de ar condicionado.
— Alguém precisa subir lá. —Karin diz como quem não quer nada.
— Eu não vou.
— Nem eu!
— Eu é que não vou!
E começa a discussão entre as meninas pra saber quem não ia subir.
— Eu até iria, mas parece que não dá 'pra um menino passar. —Neji analisa a situação.
— Eu até iria, mas não gosto de lugares apertados. —Temari é sincera.
— Líderes, decidam. —Sai chama a atenção deles, que se viram pra nós.
Hinata olhou para o bilhete em suas mãos e, com um suspiro resignado, respondeu:
— Parece que eu vou ter que subir de novo. Eu já fiz isso uma vez, afinal.
— Ninguém vai comentar que ela já esteve nesse lugar? —Questiona Sakura, abismada.
— Fomos nós três. —Responde Hinata apontando para Kiba e Shino.
— Verdade, bons tempos... —Shino relembra.
— Mas isso é história 'pra outra hora. —Kiba corta o assunto.
Karin sorriu, parecendo satisfeita com a resposta:
— Você é a mais corajosa de todos nós, Hinata. Boa sorte lá em cima!
Enquanto Hinata se preparava mentalmente para a jornada nos dutos de ventilação, seus colegas começaram a discutir o que fazer caso ela encontrasse algo. A tensão na sala de aula era palpável, pois todos estavam curiosos para desvendar o mistério do bilhete.
Hinata subiu novamente no ar-condicionado, determinada a encontrar mais pistas que pudessem levar à vitória da turma. Ela desapareceu nos dutos de ventilação, e seus colegas esperaram ansiosamente, trocando teorias sobre o conteúdo do bilhete.
Depois de alguns minutos que pareciam eternos, Hinata voltou com um papel em mãos. O bilhete continha uma mensagem crucial que finalmente daria início a uma emocionante jornada para desvendar o mistério. A sala de aula estava repleta de excitação enquanto Hinata lia em voz alta o que estava escrito no bilhete, lançando todos os colegas em mais um passo de sua busca.
"Na primavera,
meu espetáculo começa a brilhar.
Com flores rosadas,
sou a atração a se admirar.
Aqui nesta escola,
onde estou enraizada com amor, ofereço sombra e beleza a todos,
a cada calor."As cerejeiras, é óbvio...
Viemos todos 'pra fora para procurar a cerejeira que teria a próxima pista. Dente tantas, uma majestosa cerejeira se erguia. A luz do sol filtrava-se através das delicadas flores cor-de-rosa, criando um cenário deslumbrante. E, entre as raízes da árvore, descobrimos um pequeno compartimento oculto que continha o cobiçado Cristal Terra.Uma outra turma estava presente procurando o cristal, felizmente o encontramos antes deles. A vitória na busca pelo primeiro cristal impulsionou nossa confiança, mas também aumentou a competitividade entre os alunos. Agora, com um cristal em mãos, nos lançamos em direção aos desafios subsequentes, determinados a superar todos os obstáculos e conquistar os demais cristais elementais. O desejo de vencer e a promessa de realizar um pedido único impulsionavam cada passo na jornada emocionante em busca dos Cristais Elementais.
Cristal Terra
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Nosso Estilo"
Fanfiction--BEM-VINDOS AO I.C.K.-- "Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?" ||𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙡𝙚𝙧 𝙣𝙤 𝙢𝙤𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖||