[~09:45]
— Olha Hina, vou te dizer: esse foi o melhor sanduíche que eu já comi na vida!
— Hina, Naruto? Hina? Que horas você pegou essa intimidade com a minha prima?
— Credo Ji, tá começando a exagerar. –isso veio de Tenten, que descobri ser namorada de Neji.
— Nossa, não tá mais aqui quem falou!
— Tudo bem Naruto-kun, pode me chamar de Hina, —sorrio rápida– aliás, todos podem! Vamos ser amigos, temos que nos dar bem de qualquer jeito mesmo.
— Aí, adorei ela! -Ino olha em direção aos amigos.
— Muito fofa. -Pensa Karin em voz alta- E você já faz parte do grupo, Hina!
— Valeu. Eu acho.
— Não tanko o olhar de socorro dela. –Sai finalmente se pronuncia.
Todos riem, e logo chegam na porta da sala. Soltam um suspiro que nem sabiam que guardavam e adentram o local.
A sala é bem ampla. Organizada em trios, as carteiras são espalhadas em 4 fileiras. Concluindo-se uma turma de 36 alunos.
Pelas grandes janelas de vidraça, é possível observar uma bela paisagem de árvores de cerejeira, que trazem leveza e graciosidade ao ambiente, junto com o vento que balançava as cortinas brancas e vermelhas.Com bastante espaço, ao fundo há um armário e uma prateleira em que serão colocados os materiais de estudos.
Enquanto observavam tudo, outros alunos chegavam.
— Sabia que ela já ia 'tá aqui!
— Até que enfim te achamos Nana!
Hinata se vira para a porta e vai sorridente em direção aos amigos, abraçando os dois.
— Já 'tava com saudades de vocês. Esses são os que eu fiquei responsável, vem.
A menina toda empolgada puxa cada um por um braço e sai arrastando pra perto dos outros.
— Galera, esses são meus melhores amigos; Kiba e Shino.
— Opa, falae. -acena Shino.
— E aí? Tudo bom? Eu sou o Kiba!
Quando iriam aprofundar a conversa, a porta se abre introduzindo um homem de cabelos grisalhos ao tom meio platinado, de feição tediosa porém com um certo charme, aparentando não ter alcançado os 35 anos, evidenciando ser o professor deles.
Todos se dirigem aos seus lugares e atentam-se ao mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Nosso Estilo"
Fanfiction--BEM-VINDOS AO I.C.K.-- "Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?" ||𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙡𝙚𝙧 𝙣𝙤 𝙢𝙤𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖||