Mas que saco, isso é um trabalhão. Bem que o meu pai falava: "liderar é uma pressão".
Eu não 'tava dando a mínima pra quem seria o líder, mas esta reviravolta pode acabar expondo informações importantes pra gente.
De volta às duas garotas, a conversa continua.
— Então como você explica as informações confidenciais que vazaram e foram parar em lugares que não deveriam? —Shion desafia.
— Eu não sei, Shion!—Frustrada, Hinata responde.— Foi algum mal-entendido ou alguém espalhou rumores falsos. Você deveria confiar em mim, afinal, nos conhecemos há anos.
— Que interessante, 'tá insinuando que quando é com você é armação. —Acusa.
— Não é isso.
A loira cruza os braços.
— Eu só estou sendo cuidadosa e alertando em quem confiar. Essas ações estão e estarão prejudicando nossa turma e nossa confiança mútua.
— Entendo sua preocupação, mas juro que não estou fazendo nada disso. Se você realmente me considera uma amiga, ao menos uma colega, então acredite em mim.
A Hyūga está entristecida e consternada. Ambas continuam a conversa, tentando resolver a situação e entender o que está acontecendo, enquanto os outros observam a discussão.
— Pergunta rápida. —Pontua Sasuke— Ela era a representante do 1°B?
Todos olham para ele.
— Não. —Responde secamente.
Aparentemente o assunto se encerra aqui. A tal da Shion se calou e recuou. O Sasuke acabou refutando ela sem querer, que pena, logo agora que 'tava ficando bom... Noto alguns sorrisos discretos do resto do pessoal da sala que só 'tavam assistindo o barraco.
— Então ela nem culpa tem. —Tenten constata.
— Voltando pra votação, —inicia Kakashi— quem se candidata?
Hinata levanta a mão um pouco receosa, mas é surpreendida por relações positivas dos nossos colegas. Shion finalmente se senta no seu lugar —anteriormente em pé com as mãos apoiadas na mesa quando protestou contra Hinata.
E quando olho pro lado, a surpresa foi minha: Naruto também levantou a mão e parecia decidido.
— Olha, eu não sou um exemplo de pessoa nem sou o aluno-modelo, nunca fui representante, mas queria muito essa oportunidade e também não faço questão de competir, posso ser o vice sem problemas.
— Cara, 'cê sabe que é uma baita responsabilidade né?—Suigetsu questiona apenas para que ele ouvisse.
— Eu sei. Por isso mesmo, como todo mundo diz: "eu tenho que aprender a assumir responsabilidades", —imita sinal de aspas com os dedos- tá na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Nosso Estilo"
Fanfiction--BEM-VINDOS AO I.C.K.-- "Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?" ||𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙡𝙚𝙧 𝙣𝙤 𝙢𝙤𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖||