'ENTRE SANGUE E CORAÇÕES
HAVIAM ALMAS ANSIANDO LIBERDADE .'𝕯ois opostos de almas entrelaçadas
mesclarão ambas essências amaldiçoadas,
oporão em suas origens insurgentes,
fincarão sua Psiquê conexa a um dos deuses divergentes
e, em meio à sangue e corações,
imutarão o rumo de improcedente reivindicação.
Mas, para o Olimpo arruinar ou manter,
sem o toque divino, uma vida atada deverá oferecer.⸻ A Profecia da Tríade da Pomba .
! SINOPSE
Hadria Linard havia nascido junto aos monstros. Desde humanos perversos a seres mitológicos cruelmente impiedosos, uma jovem semideusa era fervorosamente treinada para cumprir algo impregnado em si muito antes de sua primeira pulsação: a 'Tríade da Pomba'.
Nos primórdios da Terra as Parcas murmuraram uma Profecia grandiosa sobre certos dois corações entrelaçados que selariam o destino imprevisível dos deuses. Hadria Linard, entretanto, carregava consigo apenas um insaciável anseio: derrubar o Olimpo pedra por pedra.
Quando o jovem Luke Castellan consente a passagem de seu corpo para o Titã Cronos e desencadeia o início do conflito sanguinolento, a Linard - com sua mente sombria - precisa amontoar todas as suas grandes lições atrozes para realizar o que fora destinada e treinada a fazer: se misturar, colher informações dos inimigos e aniquilar os deuses dourados - erguendo Cronos ao poder novamente.
Mas Hadria Linard não conhecia todas as misteriosas linhas da Tríade da Pomba - a inclemente profecia que carregava em si. Muito menos Percy Jackson, que possuía o profetizado coração enlaçado ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN BLOOD AND HEARTS! | percy jackson.
Fanfiction. 🗡️🫀🥀 "A 'TRÍADE DA POMBA' É A ANTIGA PROFECIA QUE DITA SOBRE O DESTINO DO OLIMPO. E DE DOIS CORAÇÕES ENTRELAÇADOS ...