'QUASE ARRANCO ALGUMAS BOLAS FORA E SEREIAS IRRITANTES ACABAM COM MINHA NOITE DE SONO.'
Hadria se encontrou em meio aos monstros.
Sua essência profetizada e linhagem tolerada se mesclavam às auras impiedosas, levando-a a se acobertar sob sua cruel profecia e às garras de seres mitológicos atrozes.
Sendo sucessivamente consumida pelos pensamentos conturbados de seus arredores, a revolta preenchia seu âmago com anseios sangrentos nascidos junto aos primórdios do mundo.
Inserida na obscura magia grega, Hadria Linard buscava incessantemente suprir as expectativas alheias a cada dia que se passava.
Com isso, a jovem tinha apenas um grande objetivo: aniquilar os treze deuses dourados. E o Titã Cronos era sua única opção.
Tornando-se uma marionete quando dera seu primeiro suspiro, o Titã esquartejado lhe acolhia em sonhos e direcionava-a até o fim próspero de sua Profecia: sua grande reascensão.
Com murmúrios recheando seus ouvidos com verdades mescladas em farsas, e os olhos ocupados por atos moldados e premeditados, Hadria era paulatinamente adentrada no exército de Cronos, sendo secretamente treinada por Luke Castellan e seus mais fiéis aliados.
O destino do Olimpo estava parcialmente sobre suas mãos calejadas e, enquanto a outra alma profetizada se mantinha oculta das inspeções mortais e imortais, ela precisava iniciar a queda da morada dos deuses - pedra por pedra.
Então, quando Luke consentiu a passagem de seu corpo para Cronos, Hadria Linard - fervorosamente treinada - precisou amontoar as lições superadas e seu desejo insaciável de vingança augurada para se misturar com seus inimigos e colher informações preciosas, transformadas o rumo da Guerra.
Entretanto, com parte fundamental da Profecia presa entre o medo , o mar e a inconsciência, a jovem semideusa não sabia o que e quanto 'corações entrelaçadas' poderia significar em sua jornada sanguinolenta.
[...]
- Linard! Foco. - ralhou um grande ciclope, de olho cerrado e mãos agarradas num mangual pesado e bastante indiferente, direcionando-lhe as lâminas. - Se estivéssemos numa luta de verdade você já teria sido retalhada vergonhosamente.
Hadria estalou a língua, observando-o com arrogância contida.
- Sou mais rápida que você, grandão. - e, ansiando fortemente que ele estivesse ligeiramente distraído por sua insolência, ela deslizou pelo convés vasto da Princesa Andrômeda e lançou um golpe de esquerda com o lança.
O ciclope girou o mangual com habilidade impressionante, bloqueando rapidamente a investida e tirando a lança afiada das mãos esguias de Hadria, que observou com raiva sua expressão indiferente enquanto o tintilar de sua arma ecoava ao cair na madeira lustrada.
- Mas não mais forte. - replicou ele, piscando seu único olho esverdeado na direção da semideusa irritada.
- E nem mais ágil, pelo visto. - uma voz zombeteira acomodou-se nos ouvidos da jovem, que virou-se para o semideus encostado preguiçosamente na amurada do navio.
Hadria fez um gesto rápido indecente, conquistando a risada rouca de seu treinador e uma sobrancelha erguida do garoto asiático.
- Vão a merda vocês dois. - resmungou a Linard, manuseando a lança recuperada de maneira irritadiça.
A ciclope abriu um sorriso ousado, apontando na direção de Ethan Nakamura.
- Lute com ele, Linard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN BLOOD AND HEARTS! | percy jackson.
Fanfiction. 🗡️🫀🥀 "A 'TRÍADE DA POMBA' É A ANTIGA PROFECIA QUE DITA SOBRE O DESTINO DO OLIMPO. E DE DOIS CORAÇÕES ENTRELAÇADOS ...