Quando se originou a terra, uma Profecia permeou a existência: a Tríade da Pomba.
Em meio a pincéis de junco e pigmentos enegrecidos, a magia das Parcas impregnava as curvas das letras gregas e destinava duas almas entrelaçadas a ruína ou a conservação do Olimpo e seu poder dourado.
Desde a Grécia Antiga os escribas preenchiam papiros com teorias e informações colhidas do Oráculo dos Delfos, ansiando fervorosamente saber a identidade dos heróis que salvariam os deuses. Infelizmente os antigos nunca roçaram os dedos indagadores em alguma resposta concreta, sendo consumidos por princípios e suposições infindáveis.
Todavia, com guerras eclodindo e sangue cruelmente sendo derramado, as pequenas palavras com imensos destinos foram 'afogadas' nas águas tempestuosas, enterradas numa falsa ignorância aflita. Mas, com a ânsia de poder rompendo suas veias enegrecidas, a escuridão alcançou o escrito fragmentado e recolheu-o até si, mantendo o coração de sua futura criação a salvo até que tal começasse a pulsar vividamente.
Hadria Linard havia visto o fim muito cedo. E, desde então, havia se concentrado em apenas um início: a lenta e dolorosa queda da suprema magia grega.
Porém, com parte crucial da profecia da 'Tríade da Pomba' oculta do impregnado de palavras que acobertava sua alma desde a antiguidade, a jovem semideusa estava imersa em um anseio insaciável - mas incompleto.
Derrubar os treze deuses dourados era algo incutido em sua mente sombria e resplandecente em sua essência desde sua nascença. Era a sua missão de ser.
Contudo, não era apenas a alma insciente de Hadria Linard que estava atada em linhas imutáveis. Percy Jackson, o coração enlaçado ao seu, também havia nascido como uma marionete profetizada e que dançava pelo mundo de limites dourados atrás de seu anseio insaciável: a liberdade.
❪ ✔ ❫
hmmm, cheirinho de dor e sofrimento, delicinha
aaaa eu to animadíssima com essa fanfic, não to sabendo lidar
PERCY JACKSON DIA 20 DE DEZEMBRO MEUS AMORES EU AMO MINHA VIDA
enfim, espero que tenham gostado desse prólogo merdinha, amo vcs (mas vou amar mais se forem no tiktok @annalizie verem os videozinhos da fanfic)
é isso, beeeejo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN BLOOD AND HEARTS! | percy jackson.
Fanfic. 🗡️🫀🥀 "A 'TRÍADE DA POMBA' É A ANTIGA PROFECIA QUE DITA SOBRE O DESTINO DO OLIMPO. E DE DOIS CORAÇÕES ENTRELAÇADOS ...