'EMPUSAS LOUCAS, SANGUINARIAMENTE BEIJOQUEIRAS E FILHAS DA-.'
Hadria odiava a sensação de querer rir nos piores momentos.
- Elas são horríveis! - Rachel exclamou, parecendo estar prestes a entrar em colapso total, tendo os olhos verdes arregalados fixos nas silhuetas monstruosas frente a si. Já Perseu Jackson tinha transformado sua face bobeada em algo comicamente aterrorizado, agilmente levando a mão ao bolso, em busca de sua espada.
A Linard deu mais algumas passadas amedrontadas para trás, engolindo um falso grito de terror.
- Que merda é essa?
- Qual a aparência real delas? - o semideus questionou, ainda mantendo a espada desarmada no fundo do bolso esfarrapado. Rachel pareceu desnorteada demais para responder, recuando. Ele virou-se para a Linard, que aparentava um estado pior. - Qual é?
- Oh, as esqueça. - Tammi abriu um sorriso cruel, se aproximando lentamente enquanto a outra Empusa, Kelli, bloqueava a porta. - Hadria Linard estará morta antes mesmo de respondê-lo, Jackson.
- Hã? O que? - o garoto estava atordoado pelo efeito embelezado das Empusas e a semideusa do Medo estava achando aquela cena bastante constrangedora para o Salvador do Olimpo. Ou seja, era muito engraçado.
Tammi deu mais alguns longos passos para perto do trio 'encurralado'.
- Percy! - a Dare gritou, tentando fazê-lo recobrar a atenção enfeitiçada. - Acorde!
- Eu vou morrer. - Hadria choramingou amargamente, e aquilo pareceu fisgar de volta o foco de guerra do semideus do Mar.
Ele puxou a caneta bic do jeans velho e rapidamente a destampou, deixando-o crescer e tornar-se belamente uma longa espada de bronze. Contracorrente.
Desdém deslizou pelos lábios carnudos da Empusa.
- Ah, vamos lá. - ela murmurou, mexendo em seus cachos largos. - Você não precisa dessa espada. Que tal um beijo em vez disso?
O garoto pareceu ponderar, completamente concentrado nas palavras do monstro. Hadria não estava acreditando que o dito Herói dos Deuses estava prestes a ser morto por uma mera Empusa. A semideusa segurou-se para não revirar os olhos e empurrar logo o garoto para as garras de Tammi, a fim de acabar com aquela tortura visual.
Rachel, entretanto, não o queria morto e o beliscou com uma força considerável, levando os olhos azuis-esverdeados a focarem nela.
- Percy, ela quer morder você! Olhe para ela!
A Empusa abriu um sorriso provocativo.
- Ela está apenas com inveja. - Tammi voltou-se para a Linard. - E você, Hadria? Que tal um beijo, hm?
A garota fingiu-se aturdida, enfeitiçada, e deu dois passos lentos na direção do monstro. Tammi alargou o sorriso.
- Não, Hadria! - a Dare interveio também, segurando-a pela mão. - Ela vai matá-la.
- Você é tão bonita, Hadria. Não ligue para ela. - a Empusa continuou a fingir, igualando-se a semideusa quando esta parou frente a si com falsos olhos enormemente admirados.
E então, como o esperado, Perseu Jackson finalmente reagiu. Realmente, seu heroísmo não falhava - e essa seria sua ruína.
O filho do Mar colocou a ponta de sua espada firmemente sobre o peito da Empusa, ficando entre Hadria e o ser mitológico.
- Recue. - ele bradou amargamente, focando o olhar transtornado na Empusa enraivecida. - Hadria, vá para trás.
- Calouros idiotas. - Tammi rosnou, enojada. - Você está na nossa escola, meio-sangue. Nós nos alimentamos de quem nós escolhemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN BLOOD AND HEARTS! | percy jackson.
Fanfic. 🗡️🫀🥀 "A 'TRÍADE DA POMBA' É A ANTIGA PROFECIA QUE DITA SOBRE O DESTINO DO OLIMPO. E DE DOIS CORAÇÕES ENTRELAÇADOS ...