ℕ𝕠 𝔻𝕚𝕒 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕚𝕟𝕥𝕖
𝕃𝕠𝕘𝕠 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕄𝕒𝕟𝕙𝕒̃Pharm acordou logo cedo e já foi preparar o café d manhã afinal o mesmo(pharm) precisava voltar a frequentar a faculdade, afinal já havia perdido muitas aulas importantes. Mas ao mesmo tempo ele se preocupava com o amigo, não lhe parecia uma boa idéia deixar Prem sozinho nesse momento nem q fosse apenas por algumas horas, não lhe parecia certo, mas era necessário.
E talvez fosse até bom pro outro pensar um pouquinho ou apenas descansar sem ninguém em cima de si.
***
Pharm estava terminando de por a mesa quando Prem bocejou preguiçoso dando sinal de que estava acordado.
E assim que o mesmo abriu os olhos completamente a primeira frase que o mesmo disse foi:
Prem:Pharm eu preciso ligar pra Dona Nana!
Exclamou convencido.
Pharm:Bom dia Prem! Bom eu preparei o café, porque não fazemos a refeição primeiro e depois te empresto meu telefone para você ligar huh?
Sugere.
Por final Pharm temia. Temia que o que Dona Nana dissesse fosse ruim, temia por Prem. Não queria que o amigo retrocedesse mais do que já havia retrocedido. E aquilo lhe preocupava muito. Qual seria a reação de Prem caso não fossem boas notícias? Pharm não estava pronto e nem queria saber. Só queria o amigo bem, queria vê-lo melhorando e se possível muito rapidamente.
Prem:Olha me desculpa se estou sendo rude,mas eu não vou comer até ligar.
Pausa de segundos p uma respiradinha rápida.
Prem:Eu só preciso saber como ele está. Você entende ,não entende? Eu só preciso saber. Você sabe que eu não vou me tranquilizar antes disso não sabe? Então por que adiar?
Pharm:Ehh.... Você tem.. Tem razão..
Estendeu-se o telefone com medo do que aconteceria com essa abominosa ligação.
***
Prem pegou o telefone e discou o número já decorado pelo mesmo.
O telefone chamou, chamou, chamou, chamou, chamou e enfim depois de um bom tempo Prem pode ouvir uma voz fraca por trás daquela linha.
X:Alô?
#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤