12❦

34 3 0
                                    

     Sem hesitar Dean caminha até Pharm logo o abraçando.

D:Me desculpa, perdão. Me perdoe Pharm.. Eu não quis te ferir.. Me desculpa de quebrei sua confiança.. Pharm eu ainda te amo.. Te amo pra krlh.. Amo muito.. ~

     Os dois se encontram chorando abraçados se apoiando um no outro.

P:Deeannn~😭😭😭

D:Phhharmmmm~😭😭😭

***

    Pharm se afasta de Dean lentamente enquanto limpa suas lágrimas. Dean pode ver seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar e não consegue deixar de se sentir culpado.

P:Eeeuuu... Euuu.. Euu ttambem te amooo Deann..

    Segura as lágrimas.

D:Me perdoa por favor.. Eu sei que fui um idiota.. Mas Pharm eu não aguento mais.. A vida sem você é o Inferno na terra.. Eu não posso te prometer que nunca mais vou errar.. Mas Pharm eu juro que vou ficar do seu lado.. Cuidando de você.. Amando você.. Porque eu te amo, te amo mais do que se pode amar alguém e se você deixar sempre estarei lá e você nunca mais se sentirá sozinho.. Eu vou continuar lá.. Com e pra você..

    O mais velho (vulgo Dean) é surpreendido por um beijo apaixonado de Pharm que não se esforça mais p segurar lágrimas.

    O mesmo envolve seus pequenos braços na cintura do outro com certa necessidade desabando enquanto tenta vencer os soluços.

P:Não me deixe P'Dean...(entre soluços, NÃO ESQUEÇAM!!!)

     E aquilo é suficiente para fazer cl que o gélido coração de Dean se aqueça novamente beijando Pharm desta vez com mais intensidade e amor como nunca antes.

D:Eu te amo.. Te amo.. Amoo muuitoo Pharm..

    Sente a respiração do menor Devido suas testas ainda se encontrarem coladas.

P:Eu também te amo muuuuuiiitooo P'Dean!

   Sorri.



#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤

⚣Bounprem Mensage²❥Onde histórias criam vida. Descubra agora