39❦

21 4 1
                                    

***

            Prem e Pharm estavam a caminho do clube de natação quando acabaram escutando ruídos no corredor, acidentalmente.

Xx:Hey você já soube dos boatos novos?

Xx:Parece que o Presidente de natação anda desaparecido.

X:P Dean??! Não creio!!!

       Ao ouvir o nome do namorado pharm desperta e seu sangue ferve lentamente.

Xx:Não! Falo de p boun.

         E essa é a vez de Prem estremecer.

Xx:Meu primo morra em Bangkok uma esquina depois da dele. E meu filho ele tá mauzão. Dizem que ele tá assim por causa de um relacionamento, e adivinha ele é gay. Que vergonha! Oras o grande Presidente é uma bichinha 😂. Não é atoa que esteja como está.

         Nesse momento Prem invade o canto da limpeza e encara o garoto mortalmente.

Prem:Yah você! Você não deveria estudar ao invés de fazer fofoca sobre os outros?! E viadinho, sério? Poupe-me dessa cafonice! Você é tão brega sério, quer tanto parecer legal. P vc é legal diminuir os outros? É legal pisar nos outros? Isso é realmente legal huh??

       Pharm tenta controlar Prem, mas não  consegue. Prem é realmente muito forte.

Xx:E quem você pensa que é p falar assim comigo huh? Quer briga hein..

           Diz querendo quebrar a cara d Prem.

Prem:Sou alguém que não tolera idiotas fofoqueiros como você.

Prem:E quer saber, você fala tanto,mas aposto que vc beijaria boun Noppanut sem nem pensar duas vezes.

Xx:Hahahaha 😂😂😂😂

Xx:😂😂🤣

Xx:Ai ai ahh  essa foi muito engraçada, cara, sério!

Xx:Mas é claro q não.

Xx:Afinal td mundo nessa escola sabe q boun n namora. Ele não faz esse tipo, boun não usa coleira. O negócio dele é pegar e largar. E n precisa ser inteligente p saber disso, basta olha-lo.

Prem:Aishhh

         Suspira aborrecido e irritado

Prem:Bem.. Que pena viu.. Eu pensei q vc era mais q isso, sério mesmo..

Prem:Se vc tão bom e "inteligente " como diz saberia q boun largou essa vida a tempos.

Xx:Hahaha😂😂😂 duvido

Prem:Duvide

Prem:Pois no final você sabe que estou certo.

        O mesmo já estava virando as costas pronto p ir embora quando lembrou d último detalhe. Seu toque final!

        Então rapidamente Prem se virou e vuo lá, o toque final foi dado.

P:Ahh e não é q eu estava esquecendo

          Dita ironicamente.

P:Antes d chamar os outros d viadinhos ou até mesmo  d sair por aí fofocando sobre coisas q vc nem sabe verifique suas informações

P:Odeio gente que fala coisas q n sabe

P:É falso

P:E ridículo

P:Não se esqueça huh?

        Lança lhe uma piscadinha convencida antes d deixar a sala.

Pharm:Woooow!!! O que foi isso?

P:Ehr... Odeio gente que não sabe o q fala

Pharm:Amado! Você me surpreende cada vez mais hein..

#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤

⚣Bounprem Mensage²❥Onde histórias criam vida. Descubra agora