41❦

28 6 1
                                    

           Dias se passaram e cada vez mais Prem se convencia d que já estava mais que na hora d acabar com o gelo e enfrentar aquilo d uma vez por todas. E talvez, na pior das hipóteses, se fosse p terminar q fosse logo. Pois p ele doeria mais se continuasse prolongando, mas lá no fundo Prem queria se agarrar a pequena chama de que as coisas ainda pudessem ser resolvidas e que td voltaria a ficar bem.

           Ele só queria fazer as pazes e olhar naqueles olhos que tanto lhe acalmaram mais uma vez, nem que fosse a última vez que os visse. Sentia a necessidade de tocar sua pele suave nem que pela última vez. Sentia necessidade de aproveitar de alguns poucos minutos com boun que mudariam sua vida para sempre mesmo que nunca mais pudesse o ver.

          Prem só queria saber. Saber se há salvação  p esse relacionamento. Ou saber se td estaria completamente perdido. Só queria acreditar q td se ajustaria, afinal não é pedir demais, certo?

      Tomado pela coragem levantou da cama , se arrumou e foi direto p faculdade se esquecendo d seu próprio café d manhã. Sorte a sua que assim que sentou em sua mesa minutos antes da aula começar pharm abriu um potinho de marmitex e lhe ofereceu comida quentinha e da caseira, aquela boa que só pharm sabe fazer.

          O mesmo suspirou satisfeito e agradeceu pela refeição logo a saboreando.

Prem:Huummm... Está delicioso!

          Não importa quantas vezes o menor ouvisse elogios para sua comida, sua expressão era sempre a mesma. Um sorriso envergonhado junto de um rosto corado.

Pharm:Ahh não é nada. Eu sempre faço isso. Nem deve mais ser tão delicioso assim.. Na verdade não sei como vc ainda não enjoou.

Prem:O quê? Inaceitável pharm! Tem que ser um DOIDO mais muito DOIDO mesmo p enjoar dessa maravilha divina. Eu AMOO sua comida!!! P Dean tem muita sorte.

         Dita sabiamente.

Pharm:Aigo não diga besteiras.

Pharm:Ahh aliás você chegou cedo hoje. Que surpreendente. Gostei.

        Diz enquanto abre um sorriso orgulhoso.

Prem:Uhh.. Por falar nisso eu preciso te dizer uma coisa..

Manow:Ooooiieew!! Chegayy galera!

            Manow entra na sala dando pulinhos d alegria.

Prem:Oii manow! Você chegou na hora certa.

Prem:Sente-se, que eu preciso contar uma coisa á vcs dois.

Manow:Uhhh babados senhor Warut?

      Pergunta curiosa/animada.jeito tipico d manow.

Prem:Eu decidi que..  

#pq o preto nem sempre é triste! 🖤

⚣Bounprem Mensage²❥Onde histórias criam vida. Descubra agora