55❦

42 10 0
                                    

     Corro ligeiramente até chegar ao andar do quarto de Boun e paro um pouquinho pra descansar. Enquanto corro reflito em como o tempo voa sem ao menos podermos piscar.

    Me recordo de tudo que vivemos juntos, desde a primeira mensagem, até o primeiro beijo, o primeiro encontro, a primeira vez, .. Tudo.. Tudo tem acontecido por ele e com ele.

   Desde o Clube de natação até o fato de em poucos meses minha vida despreocupada decolar maravilhosamente.

   Cada beijo, cada palavra, cada sorriso, cada segundo, cada abraço, cada toque, cada gesto.. Tudo foi por e para ele.. E agora, só de pensar que talvez Boun não esteja mais aqui p viver tudo isso comigo meu coração se aperta e se rasga em zilhões de pedaços. Um mais distante do que o outro.

   E é nessa hora que eu percebo que preciso estar com ele mais do que preciso de ar para respirar.

***

    Chego no quarto , me aproximo dele , seguro sua mão e deixo as lágrimas caírem.

Prem:Me desculpa.. Me desculpa por favor.. Se eu não tivesse desistido de você nada disso estaria acontecendo.. Por favor me perdoa..

    Diz entre lágrimas..

Prem:Eu fui tão covarde.. Prometi que não deixaria você, mas na primeira oportunidade de fugir te abandonei como um cachorrinho.. Me desculpa..

Prem:Eu fui tão idiota.. Tão egoísta.. Eu pensei que fosse só eu.. Que só eu estava sofrendo.. Eu sinto muito hia.. Sinto mesmo..

Prem:Eu daria minha vida p ser você agora.. Mas infelizmente isso não é possível.. Não é.. Aiahh 🥺😭🥺😭🥺


#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤


⚣Bounprem Mensage²❥Onde histórias criam vida. Descubra agora