99❦

47 10 9
                                    

P:ahh quer saber? Foda-se .

Capítulo Atual

B:Eu sabia.

   Sorri sínico atacando o pescoço de Prem que geme descompasado.

    Ambos tiram a camisa e voltam ao ato.

    Boun segura a nuca do mesmo beijando-o lentamente logo avançando o ritmo lentamente, como se ambos estivessem em uma música.

VOU TENTAR FAZER ESSE HOT COMO POVOS DO BOUN 😈⚠️

      Prem tenta se afastar da parede mais pego o pela cintura colando-o em meu corpo. Deslizo minhas mãos até suas panturrilhas. Ops hoje você não vai fugir. Não depois de tudo Prem. Sinto muito mas quem precisará de cadeira de rodas aqui será você.

      Agarro-as impaciente logo puxando-o para meu colo arrancando lhe um beijo ferros e apaixonado.

       Prem geme me arrancando um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Prem geme me arrancando um sorriso.

Boun:Aposto que você já está todo molhadinho, não está ?

       Sussurro provocando-o.

     Ataco seu pescoço sedento por mais vendo jogando a cabeça para trás de prazer.

Boun:Eu senti saudades.

    Puxo lhe pela nuca beijando-o desta vez calmamente. Apenas aproveitando o selar de nossas bocas coladas.

    Dormi por seis anos e pode não ter me passado tempo mas eu sinto tanta necessidade dessa boca. De tê-la só pra mim como se fosse nossa primeira vez novamente.

Prem:Eu também..

    Diz rente a meu ouvido. Completamente ofegante;descompasado.

    Desço-o do meu colo e com um braço empurro-o fazendo que ele bata as costas na parede bruscamente.

    Continuo segurando seu ombro p que ele não saia do lugar, me afasto um pouquinho e vou descendo beijos quentes por todo seu corpo.

     Pescoço, ombros, peitoral, barriga, abs até chegar a a sua calça.

    Encaro-o parado tendo logo seus olhos em mim com um aceno positivo.

Povs Prem

    Aproveito sua língua quente sob meu corpo quando de repente boun se afasta e para de me beijar me chamando a'tenção. E por um segundo chego a pensar que ele queria parar por ali. O que me deixou completamente congelado.

⚣Bounprem Mensage²❥Onde histórias criam vida. Descubra agora