𝔼𝕞 ℂ𝕒𝕤𝕒
Boun chorou até o fim da madrugada quando acabou adormecendo no colo de Prem que cuidadosamente ajeitou o noivo na cama e o cobriu
O mesmo foi até a cozinha, ferveu um pouco de água, colocou três pacotinhos de sal, pegou uma vasilha, despejou tudo e apanhou um pano assim retornando para o quarto.
Puxou o banquinho que estava na frente da escrivaninha, sentou ao lado de Boun e começou a limpar seus olhos para evitar que os mesmos inchem.
Assim que terminou deixou a vasilha sobre o criado mudo ao lado da cama, beijou sua testa suavemente e começou a alisar seus cabelos. (Do Boun gnt)
P:Eu sei que doe muito, mas dói muito te ver assim sabia?
Pergunta uníssono.
P:Você que sempre sorri e me faz sorrir. Você é o melhor noivo que eu poderia ter huh? E eu sinto muito que P'Chantira tenha ido assim;tão nova.
P:Eu sei que você a ama muito e dá pra entender. Vocês se entendiam tão bem que era invejável. Me fez querer um irmão também, mas infelizmente ou felizmente eu sou filho único.
P:Vai ser muito difícil p você agora, mas eu quero que saiba que eu não vou sair do seu lado. Nem que você peça huh? Eu vou estar lá com você,nos dias bons e ruins, eu te amo Boun.. Amo muito, você nem imagina o quanto..
P:As vezes eu sei que eu não demonstro, mas eu te amo demais. Nunca duvide huh?
P:E a propósito eu adorei seu pedido de casamento, você se superou. Eu não esperava nada disso.. Eu só sinto que tenha sido dessa maneira, mas eu quero que saiba que foi muito especial p mim huh?
Nesse momento Boun fala assustando Prem.B:-risinho curto com olhos fechados-Err mas eu chorei por horas no meio do pedido. Isso não é nen um pouco cortês, muito menos romântico.
E enfim Boun abre os olhos lentamente.
P:Eu achei muito romântico sim, então nem pense em estragar isso huh?
Dá um sorrisinho faceiro.
B:Fico feliz que tenha gostado.
B:Eu te amo muito..
Diz quase sem voz.
P:Eu também te amo MUUUUIIITOOOO Hia!
Sorri.
B:Eu adoro quando você me chama assim.
P:Eu sei, eu também adoro te chamar assim.
#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤