Capítulo 4

31 3 0
                                    

Às 10 horas um carro estacionou na frente da nossa casa.

- Já Aysha? - falo batendo na porta de seu quarto - O carro já tá ali na frente

- Calma, tô arrumando o cabelo

- Ele vai bagunçar no carro garota

- Só o seu vai. O meu vai estar lindo enquanto o seu vai parecer uma vassoura

- Quer saber? Vou te deixar aqui. Tô indo - pego minha mochila e desço a escada, apressando o passo para ela não me alcançar, praticamente correndo

- ME ESPERA - ela grita do quarto, ouço a porta bater - TU SABE QUE EU NÃO POSSO CORRER

Me apoiei no batente da porta e esperei ela descer. Ela aparece com o cabelo ruivo esvoaçante, parecendo chamas em movimento.

- Pronta? - falei com os braços cruzados sobre meu peito -

- Sim, sua insuportável!

Depois dessa pequena confusão já estamos prontas finalmente. Simon já tinha chegado, ele só tava esperando as duas princesas pararem de brigar. Ele levou mais duas caixas que nós fizemos e entramos no carro.

Minha irmã fez perguntas o caminho todo. Nós entramos no prédio luxuoso e fomos para o elevador, acompanhadas de dois seguranças.

As portas do elevador se abriram, revelando uma sala de estar luxuosa. Com um sofá de couro e duas poltronas, uma mesa e centro, lareira e no canto um bar.

Andressa desceu as escadas, arrumando a gola da camisa social, por baixo do suéter gola "V" cinza. A calça social cinza, combinando com o suéter e sapatos sociais.

- Lara, pelo amor de Deus aonde que a gente tá ? - Perguntou minha irmã.

- Vocês estão em casa. - Respondeu Andressa por mim.

- Sou Andressa Fisher, noiva da sua irmã. - Minha irmã fez uma cara de surpresa e virou para mim.

- Eu não tô nem surpresa que tu tenha escondido de mim que tu era sapatão .Mas esconder que tu tinha uma noiva !!! Porque não me contou antes praga ?!

- Era surpresa, criança. - Minha irmã virou para a Andressa e sorriu.

- É um prazer conhece-la velha da lancha. - Minha irmã abraçou ela, que pela primeira vez na vida mostrou algo a mais em seu rosto a não ser frieza.

- Vou leva-las aos seus aposentos.

- A Lara não irá dormir com você? - Eu engasguei com a saliva.

- Nós ainda não dormimos juntas, estamos esperando o casamento para fazer tais atos. - Eu arregalei os olhos. Vai nessa sabichona.

- Conhecendo minha irmã como eu conheço, duvido que ela se segura até lá viu

Eu não falo nada e apenas dou um tapa na cabeça dela para ela calar a merda da boca logo.

Andressa ajudou a gente apresentando a casa. Uma parte dela pelo menos

/.../..../

Aysha é uma enérgica, brincalhona , e simpática criança entrando na pré-adolescência. Eu a levei até o quarto dela , ela ficou surpresa quando viu q lá tinha computador, celular novo, notebook , fone de marcas caríssimas e estilos de roupas diferentes , ela me abraçou agradecendo pelo quarto e logo me contou várias histórias de que sua família era muito rica, mas os seus pais gastaram a fortuna em coisas inúteis.

Ela vestia uma blusa de anime que eu conhecia muito bem, e uma calça jeans simples, e o cabelo lindamente. penteado .Ela estava elegante. Parece que vou gostar de passar o tempo com essa criança.

O Amor Não Era Uma Opção Onde histórias criam vida. Descubra agora