Capítulo 5

28 3 0
                                    

Passamos a tarde inteira no shopping. Ficamos até às 17:00 e voltamos para casa.

Bati na porta do quarto de Lara , ela demorou abrir. Quando abriu eu pude me deliciar com a visão. Ela vestia uma camisolinha de ceda, que mal cobria as coxas e os seios.

- Me acompanha para um jantar? - Perguntei. Ela assentiu e fechou a porta atrás de si. Ofereci meu braço a ela, que pegou rapidamente. Descemos em silêncio até a sala de jantar, aonde me sentei na cabeceira da mesa.

Uma das empregadas serviu vinho em minha taça e na de Lara, que se sentara ao meu lado direito.

- Andressa, eu não bebo - Sussurrou.

- Uma taça não vai fazer mal. - Retruquei. - apenas Beba - Lara olhou para o vinho antes de levar a taça a boca e beber um gole.

- Gostou? - Pergunto, bebendo meu vinho

- Isso é muito bom! - Ela sorri e vira a taça de vinho.

- Vai com calma. - Pedi. Ela ignorou e se serviu. A galinha assada com batatas chegou e nós começamos a comer, em silêncio. Lara terminou rápido e voltou a beber vinho.

Depois de tomar duas taças ela já não estava mais sóbria como antes.

- É melhor você subir é tomar um banho. - Falei tirando a taça de sua mão.

- Eu quero mais. - Disse ao pegar a garrafa de vinho e beber diretamente do gargalo. - Você tem dinheiro para comprar várias dessa.

Ela levantou da mesa e seguiu para sala, indo diretamente ao bar. Ela virou a garrafa de vinho mais uma vez e terminou de beber o líquido, largando a garrafa no chão. Parece que meu amiguinho vai sentir falta de algumas bebidas.

- Eu não quero cuidar de você bêbada, Lara. Vá tomar um banho! - Andei até ela quando a menor pegou uma das garrafas de tequila e abriu. Ela bebeu um tanto do gargalo e tossiu quando largou a garrafa em cima do bar.

- Urgh! - Resmungou, limpando a boca. - Você deve ter alguma coisa melhor aqui.

Ela já estava bêbada. Lara pegou a garrafa de whisky, abriu e bebeu direto do gargalo, novamente.

- Esse é bom! - Mais um gole, e outro, e mais um.

- Por hoje eu acho que já chega! - Andei até ela e tirei a garrafa de suas mãos. - Vamos subir.

Ela se jogou em mim.

- Para o seu quarto?

- Que seja! - Ela sorriu e se desvencilhou de mim. Subindo as escadas, meio cambaleante.

Ela entrou no meu quarto e eu entrei atrás.

- Vai para o banho. - Mandei.

- Só se você vim junto. - Disse manhosa, brincando com a mecha do cabelo

Eu revirei os olhos e a guiei para o banheiro. Liguei o chuveiro na água gelada e quando me virei para Lara ela havia tirado a camisola. Estava apenas com uma peça íntima de baixo preta.

A levei para de baixo do jato d'água fria e ela estremeceu.

- Tá gelado. - Disse embargada. Ela se lançou contra mim, abraçando meu corpo, me molhando.

- Tu realmente vai me molhar ? Não seja infantil, é só um banho gelado. - Falei e entrei em baixo d'água gelada junto com ela.

Minutos depois seu corpo amoleceu eu meus braços. Ela havia dormido. Fechei o chuveiro e a peguei no colo. Sai do box, molhando todo meu banheiro e peguei uma toalha. De algum jeito eu sequei o corpo dela e a levei para o quarto, deixando-a deitada na cama. Me sequei e troquei de roupa. Peguei uma camiseta e vesti nela , fechei os olhos ao tirar a peça íntima de baixo do corpo dela.

O Amor Não Era Uma Opção Onde histórias criam vida. Descubra agora