Depois daquela "briga" que eu tive com a Lara, fui direto para o quarto da Aysha para conversar com ela um pouco.
Fui em direção ao quarto dela, dou três batidas e só escuto um "pode entrar". Entro no quarto e ela estava no computador vendo algum anime que eu não conhecia.
- Oi Andressa, o que você queria falar comigo era que tão urgente assim?
- Em nenhum momento eu falei que era urgente
- Tanto faz, fala aí o que tu queria falar comigo? - Diz sem tirar os olhos do computador.
- Esquece o que eu queria falar contigo antes, porque agora eu tenho um novo assunto para falar, e ele se trata da sua irmã. - Vou em direção a cama dela e me sento de frente para ela.
- O que é minha carinhosa irmã está fazendo com você agora? - Pausa o episódio e se vira para mim.
- Algumas coisas senhorita, fica me provocando sabendo que eu não posso fazer muita coisa com ela, e agora pouco ela veio com uma espécie de ataque de drama pra cima de mim.
- A minha irmã é assim mesmo, ela não tá com raiva, ela gosta de fazer os drama dela, ou ela vai continuar fazendo, ou ela fez isso só para te deixar estressada mesmo. - Aysha dá de ombros -
- Por que será que eu não estou surpresa com isso?
- Ela é tua noiva porra, já era para ter sacado isso a tempos né? - Diz ela revirando os olhos -
- Já entendi o sermão.
- Já a parte das provocações, é um assunto um pouco mais delicado - Aysha dá risadas curtas -
- Não gostei dessa tua risada no final.
- Eu conheço minha irmã a tempos, e se ela tá te provocando, é porque ela tá com fogo no rabo. Mas como ela não te deu o corpo dela totalmente, provoque ela de volta, nada mais justo. - Aysha me dá um olhar de cúmplice -
Provocar a Lara? Isso não é uma má ideia na verdade. Gostei.
- Mas por segurança, pergunta dela se ela tá se incomodando, se ela não se sente confortável, ou alguma coisa desse tipo, para garantir. E por favor, fala para ela gritar baixo, não tô afim de ouvir os gemidos dela daqui não.
- Não prometo nada, então por precaução, coloque seus fones e a música no máximo, ou vai dormir cedo
- Vocês realmente são duas cadelas no cio, não é? - Diz com falso horror -
Eu me levanto da cama dela e vou em direção à porta ,o dia escureceu rápido, eu tinha que arrumar algumas coisas para o jantar, afinal, eu tinha uma convidada aqui em casa. Eu paro na porta e olho para a Aysha.
- Talvez nós duas sejamos mesmos, a diferença é quem que vai uivar para a lua hoje não vai ser eu.
- HA HA, muito engraçada viu. - eu conseguia perceber a ironia na voz dela -
- Não demore muito para descer, o jantar já está praticamente pronto.
-Ok Mãe. - se vira para o computador, despausando o episódio -
Vou em direção a cozinha e vejo que na parte das bebidas Lara e Nicole conversam sobre alguma coisa, não consigo ouvir sobre o que é.
*-------*
- Então, você desconfia que seu namorado é gay? - Pergunto para Nicole, que estava com um ar brincalhão -
- Desconfio não, tenho certeza. - ela me responde, dando uma risada -
- Mas também, olha o nome dele, Gabriel. Nome de viado - dou um gole na minha bebida - Eca. Ruim. - Deixo meu copo no balcão.
- Às vezes você parece uma criança.
- Tenho mentalidade de uma criança de cinco anos. Me deixa. - nós rimos juntas -
- Quer? - Ofereço minha bebida para ela - Não tô afim de tomar. Tô com trauma de bebidas.
Nicole dá uma gargalhada alta – É por causa daquele acontecimento né? Icônico.
- Quem foi que te contou? Foi aquela puta da Andressa, não foi?
- Calma. - Dá mais uma risada - Sim, foi. Não te conhecia ainda, mas fiquei rindo demais.
- Nunca mais tomo de novo. Se eu beber de novo, eu faço o que minha irmã querida, que me ama muito, quiser. Está aí minhas palavras.
- Tudo bem, tudo bem. - ri - O que vamos comer? Acho que está quase na hora.
- Vamos pergunta da dona Rosa. Ela me ama e vai me responder.
Pego o braço de Nicole para levar ela até a cozinha, mas escuto passos vindo até a sala, então me viro. Andressa.
- Para onde minha querida noiva está levando você, Nicole? Está te sequestrando? - Andressa pergunta -
- Isso mesmo. Ela é minha prisioneira. - Puxo Nicole para um abraço apertado - E você não pode fazer nada a respeito. - Digo áspera - Vamos escrava.
Puxo ela em direção a cozinha, pisando forte.
Andressa fica sozinha na sala.
- Essa noite eu vou ter muito trabalho. Mas a recompensa faz valer a pena.
*-------*
2 meses? Acho que sim.
2 meses sem atualizar, eeeeeee
🥳🥳🥳🥳
Procrastinação, I'm Sorry. I'm Sorry também o capítulo curto, faz tempo que não escrevo, me esqueci como escreve 😃 Mas prometo que próximo vai pelo menos passar de 800 palavras:)))831 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Era Uma Opção
Mystery / ThrillerUma idiota. Uma idiota muito bonita por sinal. É isso que define Andressa Fisher, filha única da família Fisher e a mais bonita, porém, muito babaca, arrogante e presunçosa. Formada em direito, por onde passa, Andressa arruína calcinhas alheias e ti...